Capítulo 1 :

214 11 32
                                    

O jato de água fria atingiu minha pele quente, e o ardor afastou os últimos vestígios de um pesadelo do qual já nem me lembrava por inteiro.

Fechei os olhos e entrei de vez debaixo do chuveiro, desejando que o medo e a náusea que tinham sobrado escorressem pelo ralo.

Estremeci, então meus pensamentos se voltaram para o meu marido. Meu anjo, que estava dormindo tranquilamente no apartamento ao lado. Eu precisava desesperadamente dele, precisava me perder em seus braços e estava furioso por não poder fazer isso. Por não poder abraçá-lo.

Por não poder puxar seu corpo gostoso para junto de mim e me perder dentro dele, permitindo que espantasse aquelas lembranças.

— Porra. — Pus as mãos espalmadas sobre os azulejos gelados e deixei o frio me castigar. Eu era um cretino egoísta.

Se eu fosse um homem decente, teria me afastado de Matthew Daddario no momento em que o vi pela primeira vez.

Em vez disso, eu me casei com ele. Queria que essa notícia aparecesse em todas as mídias possíveis, e não que fosse um segredo compartilhado por um punhado de pessoas. Para piorar, como não tinha a mínima intenção de abrir mão dele, precisava dar um jeito no fato de que não podíamos nem dormir no mesmo quarto.

Ensaboei-me para lavar a camada de suor que cobria meu corpo quando acordei.

Alguns minutos depois, voltei para o quarto e vesti uma calça de moletom antes de ir para o escritório. Ainda não eram nem sete da manhã.

Eu tinha saído do apartamento onde Matthew morava com Dominic, seu melhor amigo, apenas

algumas horas antes, para que ele pudesse dormir um pouco antes de ir trabalhar.

Passamos a noite toda juntos, sucumbindo ao desejo e à necessidade de proximidade. Mas havia outra coisa também. Uma urgência da parte dele que me deixou aflito.

Alguma coisa estava incomodando Matthew.

Meu olhar se dirigiu para a janela e para a vista de Manhattan antes de se concentrar em uma parede vazia. Na parede correspondente no meu escritório na nossa cobertura na Quinta Avenida, estavam penduradas fotos de Matthew e de nós dois juntos. Eu conseguia visualizar claramente aquela montagem, já que passei incontáveis horas olhando para ela nos últimos meses.

Antes, observar a cidade era minha forma de me fechar em mim mesmo. Agora, eu fazia isso olhando para Matthew, meu anjo.

Acomodei-me à mesa e movi o mouse para tirar o computador do descanso de tela. Respirei fundo quando o rosto de Matt apareceu no monitor. Ele estava sorrindo, o que fazia com que parecesse ter ainda menos que seus vinte e quatro anos. Meus olhos percorreram seu rosto — a curva das sobrancelhas, o brilho dos olhos avelãs, a opulência dos lábios. Quando eu me deixava levar pelos pensamentos, quase conseguia sentir sua boca contra a minha pele. Seus beijos eram como bênçãos, promessas do meu anjo de que minha vida valia a pena.

Soltando um suspiro determinado, peguei o telefone e liguei para Raul Huerta. Apesar de ser cedo, ele atendeu com rapidez e prontidão.

—  O Sr. Shum e Dominic Sherwood vão para San Diego hoje. — anunciei, cerrando o punho. Não precisava dizer mais nada.

—Certo.

— Preciso de uma foto recente de Anne Lucas, e informações detalhadas sobre onde estava ontem à noite, na minha mesa até a hora do almoço.

— Serei o mais rápido possível. — ele afirmou.

Desliguei e continuei olhando para o rosto lindo e hipnotizante de Matthew.

Somente seu - Shumdario - 4 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora