— Por que está franzindo a testa, gato? — questionou Dom, com a voz baixa e sonolenta por causa do Dramin que tinha tomado antes da decolagem.
Analisando as alternativas do menu para status de relacionamento, fiquei em dúvida sobre qual escolher. Comprometido ou Enrolado? Como Casado também era possível, todas as anteriores me pareciam uma opção válida. Não seria divertido explicar tudo isso? Olhando ao redor da cabine luxuosa do jatinho de Harry, vi meu melhor amigo esparramado no sofá branco com as mãos atrás da cabeça. Alto e magro, ele era uma bela visão com sua camiseta levantada e a calça cargo bem baixa, expondo o magnífico abdome que estava ajudando a Grey Isles a vender jeans, cuecas e outras peças masculinas. Dom não tinha pudor nenhum em aceitar o luxo e a conveniência oferecidos pela fortuna de Harry. Ele ficou imediatamente à vontade nas instalações elegantes e moderníssimas do jatinho. Mesmo vestido de forma casual, parecia integrado àquele ambiente de aço polido e madeira nobre.
— Estou fazendo perfis nas redes sociais. — respondi.
— Uau. — Ele se sentou com uma elegância natural, numa postura surpreendentemente cautelosa. — É um grande passo.
— Pois é. — Eu vivia me escondendo por causa de Nick, com medo de que ele me encontrasse. — Mas está na hora. Sinto que... Enfim. Está na hora.
— Certo. — Ele apoiou os cotovelos nos joelhos e juntou os dedos. — Então por que você está com essa cara de quem comeu e não gostou?
— Bom, tem um monte de coisa que preciso levar em conta. Tipo, quanto de informação posso pôr aqui? Não preciso mais me preocupar com Nick, mas as pessoas estão sempre de olho em Harry.
Com os pensamentos voltados para ele, dei uma olhada em seu perfil, que aparecia com uma marquinha azul comprovando que era real. A visão de sua foto, em que ele aparece de terno preto e com a gravata azul que tanto adoro, fez meu corpo se contorcer de desejo. A foto tinha sido tirada no alto de um prédio em Manhattan, com o perfil da cidade desfocado e ele em destaque. Harry era ainda mais contagiante e cheio de vida pessoalmente. Olhei nos olhos dele, perdendo-me em seus olhos escuros. Seus cabelos pretos emolduravam seu rosto de anjo caído com suas mechas grossas, sedosas e escuras. Poético? Sim. Mas o visual dele era capaz de inspirar sonetos inteiros. Isso sem falar no nosso casamento. Quando a foto foi tirada? Antes de nos conhecermos? Ele estava com o olhar implacável e distante que o fazia parecer um sonho impossível.
— Casei. — eu disse de uma vez, desviando os olhos do homem mais lindo que já tinha visto. — Com Gideon, claro. Com quem mais teria casado?
Dom ficou paralisado enquanto eu tagarelava.
— Como é?
Enxuguei as mãos na legging. Era uma espécie de trapaça contar tudo quando ele estava dopado por causa do remédio, mas eu estava disposto a me aproveitar de qualquer vantagem que conseguisse.
— Casamos no fim de semana passado, quando viajamos.
Dominic ficou em silêncio por um longo e tenso minuto. Em seguida, ficou de pé em um pulo.
— Está de palhaçada comigo? — Raúl virou a cabeça na nossa direção com movimentos lentos e tranquilos, mas seu olhar era atento e vigilante. Ele estava sentado em um canto, na dele, mas era impossível não notar sua presença. — Por que tanta pressa? — esbravejou Dom.
— Sei lá, aconteceu. — Eu não sabia explicar, porque também pensava que era cedo demais, mas Harry era o único homem que eu seria capaz de amar daquela maneira. Quando pensei nisso, vi que ele tinha razão — nós só estávamos adiando o inevitável. E Harry precisava da promessa de que eu seria para sempre seu. Meu marido incrível achava difícil acreditar que era amado. — E eu não me arrependo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente seu - Shumdario - 4 temporada
Fiksi Penggemar"Só penso em você. Todos os dias, o dia todo. Tudo que faço, faço pensando em você." Harry me chama de anjo, mas é ele o milagre na minha vida. Meu deslumbrante guerreiro ferido, determinado a destruir meus demônios, ao mesmo tempo em que se recusa...