Como disse nos meus agradecimentos por "Posso te tirar dessa roubada?", escrever algo com mais do que um capítulo é quase como um livro inteiro, para mim. São diversos os processos que envolvem a escrita. Há muita pesquisa, algumas inseguranças e, principalmente, muita força de vontade. Mas, faz tudo para chegar até o leitor ler, de forma geral, é o processo mais mágico que se dá pelas horas que gastei escrevendo aqui. Porque a leitura salva, conforta e cria um mundo feliz, onde podemos fugir quando tudo parece estar dando errado.
Nem todas as histórias têm um final feliz, logo de cara, como vocês perceberam. Alguns demoram demais. Outros, conseguem, com uma boa ajudinha, serem mais rápidos. Mas, acima de tudo, toda experiência — ao menos pelo que dizem — é válida, não? Flávia e Guilherme desta estória eram duas almas que, como a cigana disse, se encontraram em meio à tristeza e aquele, especialmente, não era o momento de ficarem juntos. Algumas vezes, nenhuma das partes estava pronta para isso ainda. Mas nada disso significa que o destino não venha a colocá-las juntas novamente, certo? Espero que isso tenha ficado claro para cada um de vocês. E que vocês não pensem que sou uma autora que abomina a felicidade. Pelo contrário!
E espero, muito, que "Hotel Pianetti" tenha sido um lugar feliz para vocês, como foi para mim.
Toda a minha gratidão aos meus leitores, que sempre estiveram aqui, comentando, votando e indicando para mais pessoas. Vocês são incríveis! À minha duplinha, Majú, que sempre me escuta surtando(e eu surto muito), seja por alegrias ou inseguranças, e é minha beta. Seni çooooook seviyourum, kız! E — vocês também deveriam agradecer à ela — à mamãe, que não sabe muito bem sobre o que é isto, mas sempre me apoia, não importa qual for o projeto; mas não vou te mostrar a fanfic porque escrevi uma cena de sexo e não quero que leia. Aliás, foi só quando ela me disse "Tudo bem, mas você deveria escrever algo feliz. Escrever só coisa triste não é legal." que eu decidi continuar escrevendo "Hotel Pianetti".
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOTEL PIANETTI
FanfictionEnquanto viajava para a Itália, Flávia encontrou um companheiro de viagem um tanto diferente. [FlaGui | Short-Fic]