Luzes piscantes, open bar, uma música estourada, tudo isso perto de uma escola para adolescentes ricos e mimados quais são privados de fazer qualquer tipo de coisa extravagante por conta de seus pais. Acha que isso tem alguma chance de dar certo?
Uma garota evidentemente alterada sorria em cima de uma mesa como se estivesse pouco se fudendo para se alguém fosse a julgar.
-sério isso está um tédio! Mark me passa outra dose?- ela gritou fazendo mark se levantar na hora.
A garota pulou da mesa e se sentou, com a respiração eufórica ela olhou em volta, passou os olhos rapidamente por tudo e todos até avistar uma morena de cabelos longos e cacheados captou toda sua atenção. Poucas, basicamente nenhuma pessoa a rodeava, a adolescente usava óculos escuros. Sua pele era parda o que fazia um belo contraste com seu radiante sorriso branco.
-Charlie, Peguei mais uma dose para você! Na realidade peguei duas, sei que vai querer outra- mark disse com dois pequenos copos, um em cada mão
Charlie tirou toda sua atenção da garota e se virou para mark
-ah... Muito obrigada mark- Charlie pegou as duas doses de só uma vez e as entornou fazendo um pequeno pedido. "Me faça dar uma pequena esbarrada nessa menina". Para ela, era uma tradição, um shot = um pedido. Era como uma velha brincadeira.
Durante um tempo Charlie só gritou e dançou em cima da mesa. De vez em quando olhava para a garota. Permanecia sempre no mesmo lugar com seus grandes óculos escuros.
-Charlie! O que acha de um desafio?- uma garota gritou puxando ela para o chão. O nome dela começava com k mas era muito difícil e como só se conheciam a alguns dias era compreensível não lembrar.
-eu tenho escolha?- ela brincou se sentando na mesa- manda que eu faço.
-grite o nome da pessoa mais atraente daqui.- Caio chegou propondo
-boa- "k" respondeu - muitos querem você será icônico ver a felicidade indo embora de seus rostos.
-essa foi fácil, vou gritar meu nome.
-haha, claro que nao. Outra pessoa
Charlie subiu na mesa e olhou em volta, todos a encaravam. Era habitual mas sempre a dava aquele frio na barriga. Ela correu os olhos por todos na boate e não encontrou a tal garota. Deveria estar onde sempre estava...
-Charlie? Está aí?!- "k" gritou
-vamos Charlie! Não acha ninguém atraente?- um garoto gritou. Um qual ela já tinha visto mas naquele momento não se lembrava de quem era
-eu não sei! Fica difícil quando todos são um borrão!- charli gritou e tudo começou a parecer mais um borrão do que deveria.
"Eu tenho de ficar acordada" ela pensou. Não tinha se drogado dessa vez, não fazia sentido. As suas mãos começaram a suar, suar frio e então ela deu um passo para trás sem reparar que estava na ponta da mesa. Charlie caiu de bunda no chão, tudo ficou um pouco mais embaçado porém ela esfregou os olhos. "Ficar acordada" pensou.
-porra você quebrou o braço- a garota qual ela havia encarado a festa toda estava em sua frente. E agora sem os óculos. Tinha bonitos olhos verdes quais a encaravam. Ela se ajoelhou ao lado de Charlie e tocou em seu braço - está vendo? Caiu em cima dele.
-ai! Não toque- Charlie gritou - eu acho que vou desmaiar
A garota riu
-não, você não vai. Foi só um braço. Posso te ajudar- ela olhou em volta - talvez se vocês se afastassem dela! - incrivelmente, todos recuaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
menina+ menina = desastre
RomanceA família Winter é pequena e composta por duas pessoas: senhora Winter e sua filha. As duas são celebridades no mundo dos cinemas. A mãe de Charlie é extremamente conservadora e jamais aceitaria uma filha que a desobedecesse porém, Charlie era exata...