Pov Yoongi ...
Já se passaram quase 3 semanas desde o episódio no banheiro do hospital com a Sayuri. O que mudou ... tudo e nada! Desde que ela saiu do hospital ela vem me evitando e estamos teoricamente "separados" o que tem me deixado bem estressado. Toda vez que tento conversar com ela ou ao menos estar no mesmo ambiente, ela simplesmente arranja uma desculpa e foge.
Depois do fatídico acontecido com o Sr. Han, nós achamos melhor e antecipamos as férias da Sayuri assim realizando o afastamento dela na empresa. Ela precisa se cuidar tanto de seu corpo como sua mente, por isto ela começou as sessões com a psicóloga e está tomando alguns remédios de ansiedade e também alguns para ajudar a dormir.
Namjoon me contou que nas primeiras noites ela tinha muitos pesadelos e algumas vezes ela passava a noite andando pela casa, pois ela não queria dormir e ter os mesmos sonhos de sempre. Para afastar as más lembranças ela voltou a dançar e sair com suas antigas amigas e como sei de tudo isto bom ... eu tenho seguido ela.
Eu tentei no início estar presente, mas ela tem me evitado de tudo. Toda vez que fui visitá-la, ela se trancava no quarto e só saia quando eu ia embora. Ela ainda recebia minhas mensagens e me respondia somente o necessário. Mas não conseguíamos ficar juntos em um mesmo ambiente sozinhos nem por 1 minuto.
Eu precisava saber e ver ela, por isto comecei a seguir. Sei que parece loucura, mas não consigo evitar. Não paro de pensar nela nem por um segundo e quando vejo alguém tentando se aproximar dela com segundas intenções eu "elimino" essa existência!
Mas não pensem que eu mato ou mando alguém matar, porque não chego a este tipo de maluquice ... eu somente suborno e peço para que sumam da vida dela. Não posso deixar que ninguém tome o meu lugar.
Hoje era mais um dia pacato na empresa, afinal a Sayuri não está e não posso seguir a mulher da minha vida e admirar seu sorriso simplista, seu olhar atencioso para seu trabalho ou em como as pessoas vem até ela para poder dividir seus problemas ou novidades desfrutando de sua atenção e confiança.
As coisas estavam bem mornas até que eu estava preste a entrar na sala de reunião e parei para escutar as duas vozes que estavam por trás daquela grande porta de madeira. A princípio pareciam coisas banais até que ouvi um assunto que realmente me interessava.
Hoseok: Então, você conseguiu falar com a Sayuri?
Jimin: Não! Ela realmente está me evitando!
Hoseok: Mas ela tem evitado a todos nós! Até o Yoongi tem tentado, mas ela não falou ainda com ele!
Jimin: Acho bem feito para ele! Quem mandou ele ter feito o que fez. Mas não entendo porque ela esta me evitando. Isto está me matando, afinal mesmo tendo colocado um contato atrás dela, ela consegue dar um sumiço que só descubro no outro dia.
Hoseok: Não acredito que você fez isto?
Jimin: Ahh ... nem começa com o drama Hobi ... se o Yoongi não pensou nisso o problema é dele, pois eu fiz.
Hoseok: Se ela descobrir você vai apanhar e nem vai ser pelo Yoongi.
Jimin: Isto só se você contar! Em falar nisso vou ver se o cara tem alguma informação.
Hoseok: Primeiro que o fofoqueiro é o Taehyung e segundo vou com você estou curioso para saber como ela está! - Tento me esconder o mais rápido possível e entro na primeira porta que acho ao lado da sala de reunião e fico esperando os dois entrarem no elevador e irem embora.
YOU ARE READING
Amores Obsessivos (BTS)
FanfictionQual é o limite entre amor e obsessão? O que podemos considerar ser uma relação saudável? Existe amor sem ciúmes? É errado querer a pessoa só para você? Sayuri, Yoongi e Jimin vão ilustrar está nova história com várias as frustrações, intrigas, bri...