Pov Sayuri ...
E lá estávamos nós há mais de 5 minutos totalmente em silêncio. Jimin estava perdido em seus pensamentos e podia ver que claramente que ele não tinha entendido o que eu tinha pedido ou a informação tinha sido muito para ele.
Seus olhos arregalados e como ele "agiu" não entendendo minha "proposta" demonstrava o quanto ele não estava preparado para o meu pedido. Eu estava tão nervosa e nem sabia se eu ainda tinha coragem de seguir em frente, mas eu tinha passado o final de semana todo esperando por este momento.
Sayuri: Jimin ... eu vou entender se você não quiser, então é melhor esquecermos isto e ...
Jimin: Nem ouse terminar a frase, baby! É só que ... eu acho que eu não estava esperando isto ... Me faz um favor?
Sayuri: Claro, Jimin!
Jimin: Repeti ... repeti o seu pedido!
Sayuri: Aishh Jimin ... Sério que você vai querer que eu repita? - Eu sentia meu rosto arder de tão quente que estava ... eu realmente não conseguia esconder o quanto estava envergonhada, afinal eu estava pedindo para o meu "melhor" amigo fazer sexo comigo.
Tento sair da mesa, mas sou surpreendida por suas mãos segurando a minha cintura e então encaro o seu rosto. Eu não conseguia compreender o que ele poderia estar pensando, então ele se aproxima e sinto sua mão deslizar pelos fios do meu cabelo e me puxar pela nuca.
Nossas testas ficam totalmente coladas e então nossos olhos se encontram. Sinto um arrepio que talvez eu não deveria sentir, mas como não sentir com a presença do Jimin tão perto assim de mim. Vejo ele abrir a boca e falha na tentativa de falar algo, talvez ele ainda esteja formulando alguma coisa que faça sentido.
Jimin: Sayuri, repeti ... por favor! Eu preciso saber que isto é real! - Eu sentia seu hálito quente de menta bater contra a minha pele e seu corpo esta mais colado ao meu. Não consigo pensar em nenhuma outra coisa que não seja desejar o homem que está em minha frente.
Sayuri: Jiminnie ... Me faça sua!
Jimin: Você tem certeza, Baby? Você sabe o quanto desejo isto e devo avisar que se eu começar não existe alguém ou algo neste universo que vai fazer eu parar.
Sayuri: Se tenho certeza? - Sorrio maliciosamente puxando seu rosto e selo nossos lábios mantendo os olhos fechados, porém Jimin não se movimenta e se mantém parado. Abro os olhos e o encaro vendo um Jimin assustado. - Acho que isto não foi uma boa ideia é melhor ...
Sou interrompida assim que Jimin me puxa e me beija. Sua língua se enrola com a minha e nossas cabeças começam a se moverem em sentidos opostos encaixando os nossos lábios perfeitamente.
O beijo é quente, envolvente e urgente. Nossas mãos passeiam por nossos corpos e como o corpo do Jimin estava diferente assim como sua atitude. Me surpreendo gemendo contra sua boca quando senti ele apertar um dos meus seios. Parecíamos um casal de namorados que não se viam há anos. Sinto sua mão puxar meu cabelo para trás encarando meu rosto.
Jimin: Baby, você não tem noção de quanto tempo tenho esperado por isto! - Ele ataca meu pescoço e começa a beijar, chupar e morder. Ação que faz com que gemidos saiam da minha boca de forma desesperadora.
Sayuri: Ohhh Jiminnn ...
Jimin: Humm ... sempre sonhei você me chamando assim, baby!
Sayuri: Só que agora é diferente ... é real ... Daddy! Aishhhh ... - Sinto uma palmada em minha bunda e um apertão onde ele bateu e de imediato mordo meus lábios.
YOU ARE READING
Amores Obsessivos (BTS)
FanfictionQual é o limite entre amor e obsessão? O que podemos considerar ser uma relação saudável? Existe amor sem ciúmes? É errado querer a pessoa só para você? Sayuri, Yoongi e Jimin vão ilustrar está nova história com várias as frustrações, intrigas, bri...