Pov Jimin ...
Eu fiquei cego, surdo e desnorteado depois da conversa do Sr. Kim com o Yoongi. Então até o velho tinha dado a Benção para o Yoongi. Como era possível isto? O Yoongi nunca foi um exemplo de namorado e pior que isto depois dos últimos acontecimentos ele nem merecia ter a atenção dela.
Era muita coisa acontecendo para poder fazer algo, então pensei melhor e decidi que neste momento o ideal seria me afastar. Quero que o Yoongi pense que ganhou, mas é melhor ele se cuidar porque da próxima vez não vou dar chance para ele. Já tenho um plano que vai afastar ele de vez e de todas as maneiras do lado da Sayuri.
Fico olhando para o relógio e parece que a noite nunca foi tão longa assim e fico lembrando da noite que a tomei para mim. Seus lábios são tão deliciosos e macios e sua pele uma seda. Seu corpo é uma loucura, nem faz jus quando usa as roupas que o Yoongi sempre pedi para ela usar.
Nunca senti tanto prazer com uma mulher como Sayuri me fez em uma noite. Ela é perfeita. Uma mulher inteligente, esperta, linda, gostosa, destemida, inocente e ingênua no ponto certo. Eu estava certo desde a primeira vez que a vi. Ela é a mulher para minha vida. Vai ser com certeza minha esposa e mãe dos nossos filhos.
Abro minha galeria de foto no celular e viajo nos meus pensamentos vendo as fotos que tirei quando passei a noite com ela. Perfeita até dormindo. Não importa quem ou quando mas ficaremos juntos.
Jimin: Sayuri ... me aguarde ... Você ainda será só minha!
Na manhã seguinte ...
Pov Sayuri ...
Acordo sentindo uma dor de cabeça absurda. A culpa pode ser esta claridade infernal na minha cara ou talvez seja a sessão de choro de ontem. Como eu poderia imaginar que meu avô estaria morrendo. Por que Deus? Por que justo agora com tanta coisa acontecendo!
Me viro para ver que horas são no relógio que está em cima do criado mudo e dou de cara com o Yoongi. Fico admirando seu rosto angelical e como ele é lindo! Flashes da noite anterior invadem minha mente. Do momento que estivemos juntos no banheiro da casa do meu avô até como ele cuidou de mim aqui em casa.
Yoongi: Não prefere tirar uma foto? Assim poderá ficar me encarando quando quiser!
Sayuri: Aish ... Grosso ...
Yoongi: E grande! ... Mas isto você já sabe ... - Ele dá uma piscadinha enquanto senta 1se encostando na cabeceira da cama. Assim que ele termina de falar coro imediatamente.
Sayuri: Nossa ... prefiro você quando está dormindo ... - Viro levantando da cama, mas logo sou agarrada pela cintura. Ele me puxa trazendo meu corpo para perto dele fazendo com que eu sente em seu colo de frente para ele.
Yoongi: Tem certeza que prefere eu dormindo? - Ele me encara e observa cada canto do meu rosto. - É incrível que depois de tantos anos você ainda fica corada quando falo alguma besteira de duplo sentindo ou quando a elogio. Você é única e é por isto que te amo.
Ele arruma uma mecha do meu cabelo tirando da minha face e colocando atrás da minha orelha. Devagar ele se aproxima e me beija. Eu não queria ceder, pois ainda achava que tínhamos muito o que conversar, mas eu não posso negar ... eu sinto saudades dele.
Seu beijo é tão bom! Me completa perfeitamente. Suas mãos passeiam por meu corpo fazendo com que arfe com cada apertão que ele dá. Tudo é perfeito com o Yoongi!
Sayuri: Hummm ... - Gemo sentindo seus apertões em meu corpo.
Yoongi: Baby ... não gemi assim ... - Ele diz manhoso e então o encaro mordiscando seus lábios provocando sem deixar que me beije. - Não começa o que não vai terminar!
YOU ARE READING
Amores Obsessivos (BTS)
FanficQual é o limite entre amor e obsessão? O que podemos considerar ser uma relação saudável? Existe amor sem ciúmes? É errado querer a pessoa só para você? Sayuri, Yoongi e Jimin vão ilustrar está nova história com várias as frustrações, intrigas, bri...