Pov Sayuri ...
E se passaram 3 meses desde a ultima vez que vi o Yoongi. Fiquei sabendo pelo Namjoon que ele realmente não era o pai da criança. Mas diferente do que tinha me prometido ele não veio atrás de mim para dar a notícia. Na verdade, ele "sumiu".
Namjoon me contou que o pai dele mandou para a China para cuidar de um acordo que ele tinha feito e desde então ele vem mantendo contato mínimo com o Namjoon somente para saber se precisam dele na empresa.
Não recebi nem uma ligação, mensagem ou e-mail. Diferente do Jimin que veio me visitar aqui no Brasil. Ficou 1 semana e me surpreendi com sua atitude. Eu achava que ia ser estranho nos rever depois de tudo, mas nos divertimos muito e não tivemos nenhum momento de segunda intenções. Acho que ele entendeu que o que tivemos foi momentâneo.
Acabamos de pousar em Hong Kong onde meus pais deixaram uma empresa. Tenho duas reuniões ainda hoje. Uma reunião é com os sócios e outra com os nossos maiores fornecedores. Foi uma viagem exaustiva e nem tenho tempo de respirar e tenho que ir para a empresa.
Layla: Imagina se encontramos o babaca do Yoongi por ai?
Sayuri: Hong Kong é muito grande, Layla! Duvido que ele saiba que estamos aqui.
Layla: Pode até ser, mas os lugares que são frequentados pelos grandes empresários são poucos. E amiga ... depois do dia de hoje a gente vai se esbaldar. Porque o que eu mais quero é um homem lindo, forte e gostoso me beijando.
Sayuri: Pelo jeito o Enzo te deixou na mão!
Layla: A ver navios para ser mais exata, amiga! Acredita que o homem não dura nem 5 minutos. Aquele tamanho todo para nada.
Sayuri: KKKK ... eu falei para não acreditar muito na embalagem, né? KKK
Layla: Devia ter te ouvido. Mas agora decidi ... quero uns tipos Jimin e Yoongi porque pelo menos sexo eles sabem fazer!
Sayuri: Aish ... tenho que lembrar de não contar mais os detalhes da minha vida sexual. Aproveitando vamos logo que vamos chegar atrasadas!
Saio do taxi e logo entramos na empresa. Somos recebidas pelos funcionários que já sabiam da nossa vinda e de imediato fomos direcionadas a sala da diretoria. Como sempre todos os prédios são lindos e bem estruturados.
Não tivemos problemas em achar as informações sendo que tudo tinha sido bem organizado e detalhado pelo meu avô e conseguimos levar tranquilamente a reunião com os sócios. Na verdade, até que foi fácil demais. Conseguimos até adiantar e ler as últimas pautas da ultima reunião que meu avô teve com nossos fornecedores.
Secretária: Senhorita Lee e Senhorita Adams, os fornecedores já chegaram e as aguardam na sala de reunião.
Layla: Perfeito! Já estamos indo!
Sayuri: Bora brigar com os leões!
Layla: Nesta relação a leoa sempre ganha! kkk
Sayuri: Bora lá, leoa!
Sabíamos que a reunião seria difícil até mesmo pela prévia que tínhamos visto ... "Alinhamento estratégico da relação de compras" traduzindo "não queremos tratar de negócios com mulher" o povo é machista na área de negócios. Assim que entramos senti uma tensão no ar, mas nunca devemos parecer acuados, porque é ai que eles avançam.
Layla: Boa Tarde, senhores! Queiram se sentar! Me chamo Layla Adams e sou o braço direito da senhorita Lee e viemos tratar das diferenças existenciais em relação ao fornecimento de seus materiais.
YOU ARE READING
Amores Obsessivos (BTS)
FanfictionQual é o limite entre amor e obsessão? O que podemos considerar ser uma relação saudável? Existe amor sem ciúmes? É errado querer a pessoa só para você? Sayuri, Yoongi e Jimin vão ilustrar está nova história com várias as frustrações, intrigas, bri...