Pov Sayuri ...
Quando o Yoongi me disse que iria me castigar eu achei que ele estava falando sério, mas as coisas não aconteceram como eu imaginei. Assim que saímos da empresa fomos jantar, pois meu estomago fez o favor de me dedurar que eu não havia almoçado.
Claro que eu levei um sermão de pelo menos 30 minutos do Sr. Yoongi a qual fez questão de me lembrar o quanto é importante me alimentar direito até porque eu perdi um pouco de peso durante este tempo que estivemos "separados". Depois disso fomos para a casa dele e eu logo já fiquei pensando que meus minutos estavam contados, mas para minha surpresa nada aconteceu.
Isto mesmo ... NADA! Yoongi simplesmente deixou eu tomar banho no seu quarto e enquanto isto ele tomou banho no quarto de visita. Após isto fomos até a sala onde ele colocou uma reportagem sobre a atualização do mercado de negócios.
Não demorou nem 10 minutos e eu dormi. Quando acordei eu desacreditei com o que tinha acontecido. Yoongi tinha subido para o quarto e me deixou dormindo no sofá na sala. Meu corpo estava todo dolorido, pois para variar dormi toda torta.
Ele nunca tinha me tratado desta maneira, pois Yoongi podia ser frio com todo mundo, mas nunca foi comigo. Sempre foi prestativo, carinhoso e provavelmente este seria o seu outro jeito de me castigar. Eu sei que errei e muito feio por ter ficado com o Jimin, mas me tratar assim não estava certo. Já passavam das 5 da manhã e nem hesitei em chamar um uber e ir para minha casa.
Quando cheguei me deparei com o Namjoon que provavelmente tinha acordado a pouco tempo a julgar pelo mau humor. E mesmo ele fazendo interrogatório eu fiz questão de não responder nenhuma pergunta só me permiti ir para meu quarto para tomar um banho, trocar de roupa e ir para o trabalho. Assim que pisei na empresa recebi os olhares raivosos das mulheres e os cochichos já davam para ouvir por toda a recepção. Somente ignorei e subi diretamente para minha sala.
Passei o dia todo trancada na minha sala revisando o projeto e nem vi as horas passarem. Não parei para nada. Nem peguei no meu celular. Na verdade, eu nem lembro onde está meu celular. Quando olhei para a janela notei que estava de noite e então peguei minhas coisas e fui para casa.
Ainda no lado de fora de casa eu já conseguia ouvir os barulhos que vinham de dentro. Ao abrir a porta vi que os meninos estavam em casa. E quando digo os meninos eu digo os 7 meninos incluindo Yoongi e Jimin. Todos me encararam e eu nem tinha mais neurônio para falar algo somente os ignorei e fui para meu quarto. Mas para meu desespero assim que entro no quarto sinto alguém atrás de mim.
Yoongi: Vai continuar me ignorando?
Sayuri: Eu? Eu que estou ignorando você, Yoongi?
Yoongi: Claro! Foi você que foi embora de casa no meio da madrugada, depois ficou o dia todo trancada em sua sala e em nenhum momento do dia atendeu minhas ligações ou respondeu minhas mensagens.
Sayuri: Primeiro que nem faço ideia de onde esteja meu celular e depois eu tenho muito trabalho acumulado. O que queria que eu fizesse?
Yoongi: Okay, isto até posso entender, mas por que foi embora da minha casa ainda de madrugada? Eu fiquei preocupado!
Sayuri: Sério? Você não tem nenhuma ideia porque fui embora?
Yoongi: Se estou te perguntando é porque não sei!
Sayuri: Faz o seguinte tenta relembrar o que você fez ou o que não fez nas últimas 24 horas e depois conversamos. Agora preciso de um banho urgente!
Yoongi: O que eu fiz ou deixei de fazer? Você pode ser mais direta, Sayuri?
Sayuri: Quer que eu seja mais direta?
YOU ARE READING
Amores Obsessivos (BTS)
FanfictionQual é o limite entre amor e obsessão? O que podemos considerar ser uma relação saudável? Existe amor sem ciúmes? É errado querer a pessoa só para você? Sayuri, Yoongi e Jimin vão ilustrar está nova história com várias as frustrações, intrigas, bri...