Como era de costume, após o trabalho na Sexta-feira, os funcionarios da ciderúrgica iam para um bar que ficava a três quadras da Catedral de São Miguel Arcanjo no centro de Moscou. E dali só saiam muito bêbados, pois a vodka era barata e muito forte.
Nikola não era muito chegado a bebida, devido ao ensino religioso que tivera em sua casa durante a sua infância. Seu pai era um padre ortodoxo e beber não fazia parte de seus costumes e tradições religiosos, porém incitado por um colega, Nikola resolveu ir experimentar a tal bebida da liberdade!
Ao chegar no Bar, O barman ja deixou um copo na mão do jovem Nikola dizendo; - Saudações kamarada! Não me reconhece? Sou eu, Yorran, servi no mesmo batalhão que você! Um sorriso no rosto de Nikola surgiu como um milagre na noite.
E assim as horas foram passando até que, Nikola, ja muito bêbado decidiu ir embora, mas não conseguiu nem ficar em pé, imediatamente, me ofereci para leva-lo até sua casa. Eu era o único que estava de carro e que não havia bebido durante a noite. Com muito custo, Nikola sentou-se no banco do carona e eu o levei para a casa.
No meio do caminho, cambaleante, Nikola reclinou-se para o lado e deitou sua cabeça em minhas pernas. - Ele não estava aguentando se equilibrar, pensei! Porém, senti algo estranho... vi quando sua mão subiu pela minha canela, passou pelo meu joelho, cruzou minha coxa e foi direto para o meu pau. Na hora eu fiquei excitado, com o pau tão duro que parecia que ia explodir. Nikola olhou pra cima, sorriu e disse, Que mastro maravilhoso, posso lustrar ele pra você? E antes mesmo que eu tivesse qualquer reação, Nikola abriu minha braguilha com uma mão só, desabotoando botão por botão, e em seguida, enfiou aquela mãozona dentro da minha cueca. Meu pau latejava de tesão e ele o tirou pra fora da cueca dando pequenas mordidinhas por cima dela... - Pare o carro! Disse Nikola.
Eu ja havia parado o carro a uns 10 minutos e ele nem tinha percebido. Quando ele olhou nos meus olhos e, segurando o meu pau, disse: Eu quero engolir este cacete inteiro e ainda passar a lingua nas suas bolas, posso? - Claro! Disse eu quase infartando, e então, ele começou beijando a cabeça roxa do meu pau.Honestamente, eu estava duvidando que ele fosse conseguir engolir os meus 24 centímetros naquele estado, mas ele me surpreendeu e quando eu ví, o nariz dele ja estava encostado nos meus pelos e a lingua dele passando nas minhas bolas... ele enterrou meu caralho na garganta de uma vez fazendo aquele movimento de vai e vem... Não demorou muito e eu gozei muito, enchendo a boca e a garganta dele com a minha porra, em seguida ele se limpou e eu o levei pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Secreta de Nikola Schomsk
ContoO Ex soldado Nikola Schomsk e o filho rebelde de um Magnata do Aço, Andrey Kakarovith são funcionarios de uma Ciderurgica no centro de Moscou - Russia. Ambos com suas histórias e seus fantansmas do passado, um dia se encontram e se apaixonam torrida...