Ebaaaaa, mais uma att pra vocês! (a última do dia, não se animem)
Agora os olhos esmeraldas e os cabelos ruivos que tanto amamos são os que comandam!
Sem mais enrolações, boa leitura!
=============================================
~Lily~
Acordei em minha cama como de costume, mas dessa vez estava sozinha. Por um segundo havia me esquecido que Oliver estava viajando, e achei estranho ele não estar comigo.
Oliver Hudson era um ator britânico que vinha conquistando sua fama nos últimos anos e fez alguns filmes incrivelmente famosos. Dentre eles: Alien, o Oitavo Passageiro (1979), Blade Runner: Perigo Iminente (1982), fez uma participação especial em O Poderoso Chefão 2 em 1974. E obviamente além de tudo, é meu namorado.
Sim é difícil de acreditar, mas eu estou namorando. E Oliver é incrível, atencioso, carinhoso, fofo, beija muito bem – faz outras coisas muito bem também – e nunca fez nada que eu não quisesse. Ele é o namorado perfeito e eu posso provar. A única coisa que nos faz ser um pouco distantes é o trabalho. Porque enquanto ele, como ator, tem que passar o dia nos sets de filmagens correndo de um lado para o outro, eu tenho que ensaiar constantemente, trabalhar nos álbuns e muitas vezes passo meses fora em turnês.
Por isso acaba sendo meio difícil conviver com ele, já que estamos sempre ocupados. Mas até que nós conseguíamos arranjar nossos jeitinhos de ficarmos juntos. Eu amava ele, e sabia que ele me amava também, ele era tão lindo e puro que às vezes eu ficava impressionada.
Eu sabia que ele estava pensando em me pedir em casamento. Eu ouvi algumas conversas dele com uns amigos uma vez. Sei que não é certo, mas foi por um bom motivo.
Isso era uma coisa boa. Esse negócio todo do casamento. Era bom, eu sabia disso. Oliver era perfeito para mim, e eu para ele. Não havia coisa mais sensata a se fazer do que se casar.
Não é?
Uma parte minha não podia estar mais feliz por isso estar acontecendo. Estava muito feliz. Finalmente ia ter minha vida acertada, do jeito que eu queria, com quem eu queria. Seria muito bom.
Mas em compensação, outra parte minha estava apavorada e só pensava em fugir.
Eu sei o que vocês devem estar pensando: "por que tudo isso Lily? Você não disse que Oliver era perfeito?" Eu disse, não nego, mas.... ah é complicado.
Decidi me levantar da cama e não pensar mais nisso por hoje. Eu tinha coisas a fazer. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável.
Saí do quarto e quando cheguei na cozinha um cheiro de panquecas e melado encheu minhas narinas.
Ah é, James estava aqui. Quase havia me esquecido.
— Bom dia, Lily. — ele sorriu genuíno.
— Bom dia, Jay. — sorri de volta não notando como ele ficou vermelho e desconcertado. — Dormiu bem no nosso sofá improvisado?
— Nunca dormi melhor. — virou uma das panquecas. — Marlene e Dorcas realmente não vieram para casa, né?
Olhei ao redor.
— Bom, eu acho que não, se você não as ouviu chegando ontem...
— Eu durmo feito pedra Lils, acho que não ouviria nem um caminhão arrombando a porta se fosse o caso. — ele riu e serviu os pratos com a comida.
— Isso porque você nunca viu o barulho que Marlene faz quando está bêbada. Aceita chá? — peguei a chaleira e comecei a preparar um para mim.
— Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Open Your Eyes
FanfictionO que acontece quando você se torna uma das maiores bandas do Reino Unido? Bom, Sirius diria que você simplesmente não se acostuma em ser uma celebridade, e também que não existe nada melhor do que festa de famosos. Já Remus pensaria duas vezes, d...