8. Dispersões e Discussões

43 5 10
                                    

Eu odeio quartas-feiras, não tem dia pior do q esse, por isso pra alegrar a quarta de vocês, eu vou postar mais um cap (mesmo q eu n goste dele). 

Esse é um capítulo de transição, importante? Sim, mas nem tanto. Por isso n tem necessidade de eu enrolar nas notas finais e etc. 

Enfim, boa leitura, amo vcs

=================================

~Lily~

Eu estava cansada. Ontem à noite Oliver conseguiu arranjar um tempo para mim, e eu pude aproveitá-lo inteiramente, matar toda a saudade que sentia. Era extremamente bom estar com ele, eu me sentia tão segura e amada, Oliver era o tipo de cara que sempre dizia o que a gente precisava ouvir, ele era carinhoso e sensível, o que nós tínhamos era algo tão calmo e incrível. Era maravilhoso.

Mas infelizmente a vida não é feita só de flores, e nós dois havíamos trabalho para fazer no dia seguinte. Ele concordou em me levar até a casa de James, já que foi lá onde combinaram que seria a reunião. Aquela era uma tarde chuvosa, e o trânsito estava horrível, mas nem me importei tanto assim, pelo menos poderia passar mais tempo com meu namorado.

–– Meu amor, está tudo bem? –– ele colocou sua mão sobre a minha, fazendo um carinho de leve.

–– Sim, Ollie, eu só me perdi nos pensamentos. –– sorri e beijei sua mão. Ele usava um anel de prata lindo no dedo médio e eu senti o frio do metal em meus lábios.

–– Estava com saudades... –– sussurrou em meu ouvido assim que o sinal ficou vermelho.

Eu sorri levemente corada.

–– Eu também estava. Você ficou longe por muito tempo.

Ele suspirou parecendo cansado.

–– As gravações estão muito apertadas ultimamente, anda tudo muito complicado. –– eu podia imaginar, afinal passava bastante por isso também. Apenas tentava apoiá-lo ao máximo e sempre tentar entender o seu lado.

Nós nunca brigávamos, ele não tinha ciúme de mim e nem eu dele, éramos extremamente tranquilos e era por isso que eu adorava o que tínhamos.

Quando voltamos a nos mexer, sua mão voltou ao volante e logo logo eu me vi longe dali, viajando entre meus pensamentos, principalmente sobre a reunião de hoje. O que James estava planejando? Com certeza teria a ver com aquelas idiotices que Peter disse há uma semana. Eu discordava completamente de tudo que ele havia dito, odiei que ele sequer pensou em nos defender antes de apoiar a Olympic. James naquele dia não parecia muito ligado nas coisas, focado bem mais na música em si, então talvez nem fosse por isso que ele tivesse nos chamado.

Juro por Deus que se for algo inútil típico de James Potter, eu mataria aquele homem.

O som de uma buzina chamou a minha atenção. Tomei um pequeno susto, eu admito, mas também fiquei curiosa para saber o que tinha causado aquela confusão no trânsito.

Meus olhos corriam de um lado para o outro pela pista.

–– Ei, aquele ali não é o seu amigo? –– Oliver apontou para alguém.

E foi aí que eu o vi: Remus estava encharcado, no meio da rua, parecendo estressado e tão preso em pensamentos que nem mesmo viu o carro em sua frente, o que ocasionou em outra buzina.

–– Ollie, encosta! –– gritei enquanto abria as janelas, começando a me molhar com as gotas. –– Remus! Remus!

Ele não parecia me ouvir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Open Your EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora