•1•

3.4K 162 85
                                    

4 anos atrás...

Já era 8:00 da manhã e eu tinha acabado de acordar, levantei da cama ainda sonolenta e fui para o banheiro fazer minhas higienes pessoais.
Desci as escadas e me deparo com minha mãe e meu pai vidrados na televisão vendo as notícias da manhã, minha mãe logo me viu

  — Bom dia meu amor!! — disse ela levantando do sofá e vindo na minha direção e segurando meu rosto

  — Nós três precisamos conversar... — pegou na minha mão e me levou até o sofá para mim me sentar, olho pro lado e vejo meu pai desligando a televisão

  — Filha... sabe os filmes de terror que a gente assistia juntos? Então eles se tornaram realidade — meu pai falou e foi como um choque para mim, eu adorava ver filmes de zumbis.

  — esperara aí, então tem zumbis lá fora?!? — meus pais acentiram com a cabeça.

  — E O QUE NÓS ESTAMOS FAZENDO AQUI PARADOS!! —senti minha visão borrar, eu estava prestes a chorar, claro que eu iria chorar eu só tenho 10 anos.

  — calma filha, nós vamos sair daqui, pega uma mochila com roupas e com a arma que eu te dei —
meu pai era policial na nossa cidade então ele me deu uma arma, eu nunca toquei nela, mas eu sabia atirar.

  — ok —limpei minhas lágrimas e sai correndo pro meu quarto, peguei uma mochila grande e coloquei roupas de frio e de calor, coloquei também alguns tênis. Deixei minha mochila de lado e coloquei uma regata branca e uma calça jeans junto com uma jaqueta de couro e prendi meu cabelo bem firme, peguei a Mochila e saí do quarto, lembrei da arma e peguei a mesma.
Fui para o andar de baixo e vi meus pais com mochilas e armas nas mãos

— pra onde vamos? — perguntei curiosa

— pra longe daqui — minha mãe me respondeu grossa, balancei a cabeça como um ok e fomos direto para o carro.

— estão prontas? — meu pai perguntou sem animação nenhuma, murmurei um sim e minha mãe fez o mesmo, saímos de casa sem rumo e foi assim por muito tempo...

———————————————————————————
Notas da autora

Primeiro capito aqui!!
Escrevi com a letra errada mas nos próximos eu faço certo 😅

𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒 > carl grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora