— Lena! Acorda! — uma voz feminina me chama.
Eu estava deitada em uma grama qualquer, era perto da casinha na árvore.
— o que você quer? — me sentei e vi Rosita com os braços cruzados.
— Rick nos chamou para uma reunião, Carl pediu para você encontrar ele na casa dele. — ela me ajudou a me levantar.
— obrigada por avisar. — sai correndo até a casa dos grimes.
— você demorou. — ele falou fechando a porta da casa.
— eu estava dormindo, desculpa. — sorri envergonhada.
— tudo bem. — me acompanhou até o local da reunião.
eu e ele tivemos que nos sentar em lugares distantes.
— eu pensei em esconder algumas armas. Eu fiz isso antes, achei que poderia enterrar algumas por aí. Talvez deixá-las por anos. — Rick deu uma ideia.
— anos? — um homem questionou.
— isso mesmo, mas e se os salvadores achassem as armas? E se os encontrássemos e usassem as armas contra nós? Um de nós vai morrer...
Carl me olhou e eu olhei para ele, assim cruzei os braços.
— talvez mais, talvez muitos, não importa quantas balas temos, não é o bastante, eles vencem, é simples assim, esconder duas armas não é a resposta, não mais, não temos de gostar disso, mas precisamos entregá-las. — Rick continuou falando.
Enid estava cabisbaixa.
— não quero mais perder ninguém, não quero que ninguém morra como o Abraham e o Glenn morreram.
De repente uma imagem do Glenn com um olho saltado para fora, coberto de sangue veio a minha cabeça.
Sai correndo para fora do lugar.
Que diabos, o Glenn não morreu, eu gritei na hora que o Negan ia matá-lo.
— tá tudo bem. — Carl me abraçou por trás.
— ele não morreu Carl. — comecei a chorar desesperada e Carl fez uma cara de desentendido
— Lena, se acalma! — me abraçou muito forte.
Autora pov.
No momento da morte, a garota teve um sonho acordada, é uma experiência que mistura a sensação de estar desperto e sonhando ao mesmo tempo, como se a pessoa estivesse tendo um pesadelo, acordada. infelizmente Glenn havia morrido, e ela não viu.
A menina estava em prantos chorando dentro de um abraço.
— eu acho que você teve um sonho acordada. — Carl falou uma possibilidade que era real.
— eu não acredito! — chorou mais ainda.
Carl estava assustado, ele não havia comentado sobre a morte para não deixá-la triste, e também não fazia ideia que ela não sabia.
Negan não havia batido no Scott por culpa dela e sim porque o menino tinha abandonado seu antigo grupo.
Ela viu tudo de outra maneira.
Lena Jones pov
Eu estava sentindo falta de ar, estava suando frio, estava me sentindo fraca.
Acabei de descobrir que eu perdi uma parte de mim.
Notas da autora
oii galera, antes de vocês virem me caçar, eu tive que fazer isso para a história fazer sentido, se não alguns personagens não iam ficar como são agora, e infelizmente ele morreu na série. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒 > carl grimes
Adventure𝗢 mundo era perfeito, até um vírus vir e acabar com tudo, uma garota indefesa porém corajosa sozinha pelo mundo, até um dia encontrar duas pessoas que vão mudar a vida dela...