— — • ——Lena Jones pov
— vem — segurei Ron pelos ombros
Ele me ajudou a caminhar pois eu estava ainda me recuperando, sentamos na calçada de sua casa.
— porque não ficou do lado dele? — Ron perguntou.
— Enid gosta do Carl...ela brigou comigo porque estava com ele na floresta.
— como assim?! Eu achava que ela gostava de mim.
— eu também achava que ela gostava de você, mas pelo visto...não.
Ele bufou.
— obrigada por me falar Lena.
— por nada, ah, acho melhor você falar com ela, sabe?
— é, eu vou falar — ele disse e eu dei um sorriso amigável.
— você acha que o Carl gosta dela? — perguntou.
— ah, eu não sei, eu cheguei a pouco tempo, não observei muitas coisas ainda.
Ron me abraçou, foi um abraço amigável, eu acho, a gente estava se separando quando ele ficou me encarando e nós estávamos quase nos beijando, mas eu parei no meio do caminho, eu mal conhecia ele, porque eu iria beija-lo.
— não posso. — eu disse
— mas Lena-
— a gente mal se conhece, e você gosta da Enid. — o cortei.
— tchau Ron — me levantei e sai mancando até a casa dos Grimes.
Cheguei lá, abri a porta e ninguém estava na sala e na cozinha, subi as escadas, fui até a frente da porta do quarto de Carl, bati na mesma.
— pode entrar — falou.
— oi... — eu disse abrindo a porta
— meu Deus, dá pra você colocar uma blusa? Por favor — eu disse fechando o olho.
— ah, oi Lena... desculpa — falou e ele foi colocar uma blusa.
— a gente precisa conversar — falei
— eh, desculpa por ter sido grosso com você, eu juro que não foi minha intenção, é que estou preocupado com a Enid, ela não voltou ainda e-
— ela brigou comigo, ela ficou brava porque viu nós dois na floresta. — o cortei.
— como assim? Ela brigou com vc?
— é, ela brigou, acho que ela gosta de você e tem ciúmes de mim com você.
— jurei que ela gostava do Ron. — falou chocado
— eu também. — sentei na cama dele.
— Lena, nós somos amigos né?
— ah, eu não sei... acho que sim.
Sorriu para mim.
— quer ler hqs comigo?
— claro, séria um prazer. — sorri
— vem — disse dando tapinhas ao seu lado da cama, sentei ao seu lado.
— eu tenho várias, eu achei nesse quarto quando eu cheguei. — falou e eu olhei para ele
— quer ler qual? — ele perguntou.
— acho que... essa aqui — apontei para uma.
— ótima escolha, senhorita?
— Jones, meu sobrenome é Jones.
— ok, ótima escolha senhorita Jones — riu e logo começamos a ler, demos risadas, ficamos chocados, sorrimos.
Enfim, uma porção de coisas, com isso tudo nós dormimos...juntos, abraçados.
Bom isso me deu uma sensação estranha na barriga, mas ignorei, deve ser coisa da adolescência.
Carl tinha me pedido para dormir com ele, não sei porque, mas aceitei, afinal nós somos apenas amigos.
Notas da autora
1- Tô amando a amizade deles 😝
480 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒 > carl grimes
Adventure𝗢 mundo era perfeito, até um vírus vir e acabar com tudo, uma garota indefesa porém corajosa sozinha pelo mundo, até um dia encontrar duas pessoas que vão mudar a vida dela...