—— • ——Carl abriu a porta e logo saímos de casa, na comunidade tinha casas lindas, não tinha reparado nelas antes.
— você gosta de hqs? — perguntou
— gosto!! Bastante...você é do time homem de ferro ou capitão América? — falei e perguntei animada.
— óbvio que homem de ferro né!! O melhor de todos.
Dei uma risada.
Bom...um motivo pra mim achar ele legal, mais ainda acho ele grosso e um pouco mimado.
Chegamos perto de uma casa bem bonita, Carl bateu na porta e um garoto a abriu.
— oii gente, eles estão lá em cima. — um garotinho falou e dei um sorriso amigável.
— você é a garota nova né? Eu sou o Sam!! — ele falou estendendo a mão para me cumprimentar.
— sim, sou Lena — disse amigável e logo apertei sua mão.
— que conversa boa — Carl disse irônico — a gente precisa ir Sam!! Tchau — falou e segurou no meu braço, logo me puxou para dentro da casa.
Soltei meu braço dele e subi as escadas com ele, passamos por um corredor e chegamos em um quarto adolescente.
— oi gente. — todos olharam para nós — essa é a Lena, ela é nova aqui.
Dei um sorriso amigável e cumprimentei eles.
— Lena, eu sou o Ron, essa aqui é a Enid — apontou para uma garota deitada lendo uma hq, ela murmurou um oi — o Carl vc já conhece, e esse é o Mike — apontou para o menino.
Carl é mike foram jogar videogame.
— fique a vontade, pode se sentar se quiser.
— tá bom — me sentei na ponta da cama pois estava com vergonha.
— O que vocês fazem aqui? — perguntei olhando pra Ron.
— coisas de adolescentes, a gente fica de boa.
— E o que seria "ficar de boa"?
Ele parou para pensar.
— A sei lá... jogar jogos, ler gibis e as vezes conversamos e escutamos músicas.
Assenti sorrindo, afinal fico feliz por eles, tem uma vida "normal".
— bom... como eu disse fique a vontade Lena.
— ok... obrigado — assentiu e foi jogar videogame com os outros meninos.
Lembrei que havia trago um gibi que achei em meu quarto.
— é de alguém? — levantei um pouco o gibi.
— é meu — Enid me olhou e pegou — você quer ler comigo? — logo aceitei e me deitei ao seu lado.
Corte de tempo...
Já havia lido bastante com ela e descidi ir pegar um ar lá fora.
— vou ir pegar um ar — disse me levantando da cama, Enid assentiu sorrindo, gostei dela, ela foi minha única amiga menina, só tinha um "amigo" ele era bem mais velho que eu, ele entregava pizzas na minha casa sempre, acabamos virando amigos.
— tchau gente, foi bom conhecer vcs — falei e dei uma piscadinha para Enid e ela riu, sai do quarto, desci as escadas e sai da casa deles.
Fui em direção a casa dos Grimes e por sorte não tinha ninguém, subi para o meu quarto, coloquei um pijama e logo adormeci, era a primeira vez desde que tudo começou que eu tinha um sono bom assim.
Carl Grimes pov
Lena tinha saído da casa de Ron, eu não sabia onde ela tinha ido, mesmo que eu não goste tanto dela eu fiquei um pouco preocupado.
— gente, já tá tarde, vou pra casa. — disse me levantando.
Todos deram tchau e logo sai da casa do Ron, será que Diana vai deixar ela ficar aqui? Provavelmente sim, né?
Cheguei em casa e fui para o quarto que ela está ficando, dei batidas bem leves na porta, acho que ela está dormindo.
Abri a porta e vi ela dormindo feito uma criança com a coberta jogada no chão.
Decidi cobri-lá pois estava frio, peguei parte do edredom e coloquei em cima dela.
— obrigado Carl — murmurou sonolenta.
— de nada — dei uma risadinha e sai do quarto dela.
Eu confesso que fico com um pouco de pena dela, eu acho que ela ficou sozinha todos esses anos, vou perguntar pra ela amanhã.
Fui para o meu quarto e me joguei na cama, dormi todo errado, sei que amanhã vou ficar com muita dor nas costas.
Notas da autora
1- Clique em votar isso me ajuda a continuar
❤️680 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒 > carl grimes
Adventure𝗢 mundo era perfeito, até um vírus vir e acabar com tudo, uma garota indefesa porém corajosa sozinha pelo mundo, até um dia encontrar duas pessoas que vão mudar a vida dela...