a tragédia pessoal de Regulus e Narcissa black

310 47 2
                                    

Em um dia de comemoração, Regulus e Narcissa estavam se divertindo no Beco Diagonal, uma pausa bem-vinda de suas vidas conturbadas. A atmosfera estava leve até que Regulus avistou Andromeda, sua prima do outro lado da rua. Ele sabia que a visão dela poderia ser dolorosa para Narcissa, então tentou avisá-la, mas era tarde demais. Narcissa já estava olhando para a irmã e o marido dela, com a pequena filha ao lado.

O encontro inesperado deixou Narcissa abaladíssima. Era a primeira vez em muitos anos que ela via Andromeda desde o dia em que foi deserdada. Sentindo o peso das emoções, Narcissa desmaiou e Regulus a levou rapidamente ao hospital. O susto foi grande, mas o diagnóstico do mediabruxo trouxe uma notícia inesperada: Narcissa estava grávida de três semanas.

O episódio trouxe alívio para Regulus, que temia pela saúde da prima e pela depressão que ela poderia estar enfrentando. A gravidez era uma boa notícia em meio a tanta dor e sofrimento.

Anos depois, a dor de perder Regulus ainda ecoava na vida de Narcissa. Ela tentava apoiar o sobrinho enquanto enfrentava suas próprias dificuldades. A cena dela pressionando Regulus a ir para a escola, apesar de seu sofrimento, era um reflexo da força que ela sempre teve para enfrentar as adversidades. Mesmo ao se distrair com feijoezinhos de todos os sabores, Narcissa lutava para mostrar a Regulus que a vida continuava, mesmo sem aqueles que amavam.

A história de Regulus e Narcissa, marcada por perdas e momentos de apoio, continua a ser uma lembrança poderosa do vínculo entre eles e a capacidade de enfrentar as adversidades da vida.
Durante o jantar, um silêncio sepulcral dominava a atmosfera da sala. Todos estavam meticulosamente arrumados, mas a tristeza pairava no ambiente. De repente, um elfo doméstico irrompeu na sala, com roupas rasgadas e um corte sangrante na bochecha. Desesperado, ele repetia que era culpa dele, que Régulus estava morto.

A notícia deixou Walburga paralisada, e Narcissa, ao ouvir a tragédia, ficou pálida e chocada. Régulus era a única pessoa que a compreendia em meio ao caos de suas vidas. Sua morte desencadeou um ataque de pânico em Narcissa, que precisou ser levada ao hospital St. Mungus.

Enquanto aguardavam, a preocupação de Lucius e Druella era palpável. Após 40 minutos de angústia, a mediabruxa informou que o susto havia colocado o bebê em grande risco, mas que Narcissa e a criança estariam bem. A notícia trouxe alívio à família, que finalmente conseguiu mostrar um sorriso sincero, apesar da tragédia que haviam enfrentado.

Duas Almas (Regulus E Narcissa Black)Onde histórias criam vida. Descubra agora