POV ADRIAN
Olá
Bom dia ou Boa tarde ou então boa noite, como preferirem
Para aqueles que não me conhecem sou Adrian Ivaskhov e lamento dececiona-las senhoras e senhores mas não procura alguém para me aquecer a cama, pelo menos hoje.
Tenho 27 anos, sou professor de artes no mundo humano e sou... o que as pessoas gostam de chamar de... solitário.
Como cheguei aqui ?
É uma excelente questão.
A cerca de 5 anos eu sai da Corte Real Moroi, o porquê? Bem eu também não sei ao certo.
Só sei que todos começaram a sair, procurando um futuro fora das barreiras da Corte e do mundo Moroi, e bem eu também decidi faze-lo.
Não tão cedo como Rose e Cristian, eu ao contrario deles, eu pensei um pouco sobre a situação.
Ok, tenho quase certeza que não estão percebendo nada. Então vamos a um pequeno resumo:
Uma semana depois que Lissa entrou para a faculdade, Rose decidiu sair, ela disse para todos que isto de ser Guardiã não era bem para ela. Como devem saber o todos não se relaciona a mim. Na época eu era seu namorado ou alguma coisa do género, Rose admitiu para mim que não aguentava estar a ver todos os dias Dimitri e que a sua relação com Lissa estava péssima, eu ainda tentei faze-la mudar de ideia mas ela Rose Hathaway.
Semanas depois, Cristian sai da Corte apos ter descoberto uma traição vinda de Lissa. Parece que a princesa perfeita não conseguiu resistir a Zesse Zelkos. E bem Cristian como também não é idiota cortou relações.
Dimitri nunca chegou a sair, mas também só se manteve na Corte por cosa da promessa a Lissa.
E bem Adrian Ivaskov, aquele homem maravilhoso, saiu da Corte cerca de 5 meses depois de Cristian, se tornando professor nunca escola de humanos.
Lissa se tornou Rainha depois da descoberta da filha ilegítima de Eric Dragomir. E 5 anos depois a vadia ainda governa.
Dimitri se tornou Guardião chefe depois de Hans se aposentar e tudo aquilo de Strigoi restaurado foi esquecido.
Cristian vive em Los Angeles e tem um restaurante que se chama Ignis (Fogo), seu restaurante é bem famoso e tem excelentes recomendações em todo o mundo.
Rose, essa se tornou o diabo. Quando saiu da Corte foi ter com o pai e começou um treinamento para se tornar a próxima Zmey. Bem ela conseguiu agora se procurarem por Zmey não vos ira aparecer Abe Mazur mas sim Rose Mazur. Ela contruiu um império e hoje é tão ou mais temida que o pai.
Mas bem agora que sabem um pouco da historia, vou vos contar o porquê de vos estar a contar isto.
Victor Dashkov foi morto á 4 anos atras, pelos Guardas reais da Rainha Vaselina. E bem seu irmão Robert pode não ter ficado muito contente.
Á uns dois anos eu descobri que a viagem no tempo é possível, e bem, eu não fui o único descobrindo isso.
Só que á uma coisa, para começar o feitiço só pode ser usado por aqueles que tem o Espírito, Depois só pode ser usado num determinado lugar e em dois determinados dias. (no dia de lua cheia e no dia seguinte)
Eu então á um ano encontrei o sítio e pós la camaras, para sempre que acontece-se lua cheia eu não tivesse que me deslocar ao sítio para ver se Robert iria ou não lá.
Mas pode ter acontecido que na noite passada eu adormeci, e Robert foi lá. Hoje nas gravações eu vi.
E eu tenho uma noticia boa e uma má
A boa é que: o feitiço funciona
A má é que: Robert vai contar o que acontece ao Victor do passado, eles vão se aliar e vão matar todos.
Então qual o meu plano ?
Simples eu vou também ir para trás no tempo e trazer Rose, eu, Dimitri, Lissa e Cristian para esta época do tempo, e então protegê-los.
E agora vocês em perguntam, como é que sabes para que época Robert foi ?
Simples, pensem comigo
Ele teria de ir para uma época onde:
Victor ainda não morreu
Onde Dimitri não é um Strigoi
Quando nem Rose nem Cristian ou eu já tinha saído da Corte
Onde Rose ainda não teve a experiência de matar alguém
Num tempo onde Victor ainda não está em Tarasov
Onde eu já conheço Rose, Lissa, Cristian e Dimitri
O que nos leva para o Natal daquele ano. Victor naquele natal ,lá no inicio, ainda não estava em Tarasov mas ele estava a ser transportado para uma prisão.
E bem Robert vai buscar Victor enquanto eu vou buscar a gangue. E se todo der certo amanha de manha estarei frente a frente com o meu eu passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado, Futuro e Presente - Vampire Academy
Vampiro5 anos se passaram desde que a gangue se viu. Quase todos se separaram. Mas o que acontece quando Robert planeja a vingança pela morte de seu irmão, depois da descoberta da viajem no tempo, Robert planeja matar com a ajuda do seu irmão a gangue do p...