POV ADRIAN
Alguma vez pensaram em como a vida pode mudar de um momento para o outro ?
Tipo num dia nós podemos ser uma pessoa sem importância e no outro podemos ser os reis do mundo.
Foi mais o menos o que aconteceu com Rosemarie Mazur e cuidado uma menção no seu passado e as vossas testas terão uma bala bem no meio.
Nos últimos cinco anos, a herdeira de Abe Mazur foi apresentada para o mundo dos negócios legais e não legais. E nesse tempo o mundo viu a nova Zmey se mostrar. Ou melhor a Smert, como foi chamada.
Rose é conhecida por ser uma das Mazur mais temidas que o mundo já viu. Abe Mazur era chamado de serpente, ela é chamada de smert ou melhor dizendo, ela é chamada de morte.
Porque ?
Bem, pode-se dizer que todos que a desafiaram acabaram mortos, não que houvessem provas mas havia suspeitas.
E bem depois de quase 13 horas no avião finalmente estávamos na Turquia e dirigindo-nos para um café bem no centro e claro eu tinha chamado Rose para tomar um café.
Só que havia um pequeno problema Rose não sabia que ia-se encontrar comigo, ela pensa que vai se encontrar com um homem que quer um favor dela.
E favores são com os Mazur.
Eu escolhi aquele café pela razão de ser muito frequentado, então haveria muitas testemunhas se ela surtasse e tentasse matar Lissa ou Dimitri ou então a mim.
" café bonito "-o meu eu do passado disse
" ponham os anéis "-eu lhes disse
" o que raios eu estou a fazer na Turquia ?"-Rose perguntou saindo do carro
" tu depois percebes "-Cristian diz também saindo do carro
Nos nos fomos sentar e então uma mulher aparece perguntando algo em turco, que eu não percebo, então nego com a cabeça, provavelmente estava perguntando se íamos querer alguma coisa mas, a resposta seria igual
Então um carro de marca de luxo estaciona um pouco atras do café
" é ela "-Cristian diz
" Ya, preparencem "-eu digo
Então uma mulher sai do carro, o homem que que conduz olha para nós e notasse que é um guardião.
Rose então fecha a porta do carro, e bem é ela, o mesmo cabelo, a mesma altura, só que com pequenas diferenças. Ela usa usa botas de salto alto, um top preto, com um casaco de ganga igualmente preto e umas calças de ganga também pretas. Seu cabelo está solto e um pouco mais longo que a ultima vez.
Ela mantem um olhar frio e uma postura poderosa, então olha para a nossa mesa e se aproxima.
" Porque eu sinto que não estou enganada na mesa ?"-Rose pergunta se aproximando e então vejo os olhares de choque dos nossos eus do passado
" porque não estas "-Cristian responde
" e já que perguntaste nós estamos ótimos Rosie "-Cristian diz
" oque vocês querem comigo ?"-ela diz diretamente, olhando para nos e depois olhando para as pessoas do passado
" nós ?, nos não queremos nada "-eu digo
" então, co licencia eu tenho mais o que fazer do que ficar aqui "-ela diz se levantando
" Victor voltou e Robert também, e eles estão querendo vingança "-eu digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado, Futuro e Presente - Vampire Academy
Vampiros5 anos se passaram desde que a gangue se viu. Quase todos se separaram. Mas o que acontece quando Robert planeja a vingança pela morte de seu irmão, depois da descoberta da viajem no tempo, Robert planeja matar com a ajuda do seu irmão a gangue do p...