. ˚ ⚘ felicidade !

1.3K 127 4
                                    

dessa vez não demorei, hm??

tô sem internet por tempo indeterminado então não vou deixar vcs morrer de ansiedade pra cap novo, e nem eu por querer saber da reação de vcs

Croqui: são aqueles desenhos que os estilistas fazem de alguma roupa mas também desenham o corpo. Lembrando que o Jungkook faz faculdade de moda.

⚠️⚠️ Qualquer comentário maliciando ou sexualizando os taekook, levará block!!!⚠️⚠️

Jungkook acordou com o som estridente do seu despertador, mas não foi ele quem desligou. Com muita preguiça de levantar da cama naquela terça-feira ventosa, se aconchegou mais no peito de Taehyung, estava tão bom ali, o trabalho e a faculdade poderiam esperar um pouco, não é? Poderia, estava quase dormindo de novo quando começou a receber leves cutucadas na bochecha, resmungou irritado.

— Mas quanta preguiça — disse Taehyung rindo um pouco ainda cutucando a bochecha do mais novo — Não quer acordar?

Recebeu um resmungo negativo em resposta, soltando uma risada fraca.

— Tudo bem — deixou as cutucadas de lado e acariciou o rosto de Jungkook — Durma mais um pouco, que logo venho te acordar — disse saindo da cama e deu um beijo na testa dele.

Alguns dias antes, Taehyung deixou claro às escolas que trabalhava que iria faltar hoje por motivos pessoais e familiares, talvez diminuísse um pouco de seu salário, mas no momento não importava, se dedicaria todo a Jungkook hoje.

Começou a preparar um café da manhã típico coreano com calma, colocando em uma bandeja, junto com alguns doces para adoçar o dia do loirinho. Com cuidado para não derrubar nada, foi para o quarto sentando perto do aniversariante dorminhoco, fazendo carinho nos cabelos loiros. Jungkook estava despertando devagar, levantando e coçando os olhos enxergando o que estava a sua frente, levantando as sobrancelhas em surpresa.

— Feliz aniversário Jungoo! — exclamou o Kim, estendendo um pequeno cupcake com uma velinha, vendo o outro com um sorriso de coelhinho.

— Obrigado hyung! — agradeceu sorrindo, pegando o cupcake e assoprando a vela fazendo um pedido, logo em seguida dando uma mordida no doce — Tudo isso é para mim? — perguntou reparando no que estava na bandeja.

— Tudo e muito mais. Como no final de semana você vai ter uma festa com seus amigos, quis fazer algo especial só para você.

— Hyung, não precisava — disse Jeon tímido, dando um tapinha fraco no braço de seu amigo.

— Quem disse que eu ligo? — fez a pergunta retórica fazendo o outro rir — E hoje vou te levar para seu estágio.

— Sério?! — recebeu um resmungo positivo de Taehyung, que começou a comer um pouco — Melhor presente de aniversário — disse risonho.

Os dois aproveitaram a manhã comendo calmamente e conversando um pouco, e perto do horário de sair de casa, foram tomar banho e se arrumaram, Jungkook para mais um dia normal e Taehyung para fazer uma pequena comemoração na casa deles

[...]

— Pronto, tudo colado na parede! — disse Nayin, que terminou de colar alguns papéis decorativos.

— O bolo já está no forno, só preciso fazer a cobertura e o recheio — disse Jimin saindo da cozinha e sentando no sofá.

— Cadê o Namjoon? — perguntou Taehyung embrulhando o presente de Jungkook.

— Ele foi buscar algumas coisas que você pediu e o que estava faltando — respondeu a namorada dele, se sentando perto de Jimin.

— E os pais do Jungkook, quando vão chegar? — perguntou o segundo mais baixo da sala.

. ˚ ⚘ paci !Onde histórias criam vida. Descubra agora