. ˚ ⚘ desenhos !

2.4K 200 56
                                    

EU SEI DEMOREI DEMAIS MAS VOU EXPLICAR TUDINHO NO FINAL
*fazendo vários pedidos de desculpa*

demorou, mas não queria entregar de qualquer jeito, agora tá aqui, bonitinho, e mais ou menos corrigido, aproveitem meus amores *carinho carinho*

⚠️ qualquer comentário malíciando ou sexualizando os taekook será bloqueado ! ⚠️


Os dois estavam finalmente de férias, mas não estavam totalmente livres dos afazeres. Jungkook precisava terminar algumas partes de seu trabalho de conclusão de curso, enquanto Taehyung precisava corrigir alguns trabalhos, seria fácil já que foi uma proposta simples, mas ele tinha várias turmas.

No escritório improvisado que dividia com o mais novo, sua escrivaninha estava com algumas pilhas de desenhos, enquanto a escrivaninha do loiro estava com um notebook e alguns papéis espalhados, e lá estava ele escrevendo algo no papel enquanto olhava o notebook.

Entrou no cômodo e o Kim se aproximou, pôde ver que os papéis eram algumas roupas desenhadas, e pôde ver também que ele seria um bom estilista.

— O que está fazendo? — perguntou, se apoiando levemente na cadeira de Jeon.

— Editando meu trabalho — respondeu ele ainda concentrado e escrevendo, recebendo um resmungo em resposta.

— Tenho certeza de que está ficando ótimo.

— Acho que não... — finalmente parou o que estava fazendo e virou a cadeira ficando de frente para seu hyung — Não sei, parece que falta alguma coisa, e quando acho que está bom parece cheio demais com muita informação.

— Sabe o que é isso? — perguntou pra ele com expressos séria — Fome! Você precisa comer para o seu cérebro funcionar, e assim fazer o trabalho impecável.

— Aigoo hyung! Estava esperando alguma solução séria.

— Mas é algo muito sério! — Taehyung falou em um falso tom indignado — Comer faz bem, e te deixa mais inteligente. Aliás, eu acabei de fazer um lámen maravilhoso de carne, perfeito para você que está precisando de estímulo.

Jeon encarou o mais velho, que estava com um sorriso sem mostrar os dentes, balançando as sobrancelhas o incentivando a comer, e iria negar comida daquele hyung bobinho? Claro que não! Se levantou rindo e foram para a cozinha.

— Certeza que você não vai se arrepender, e depois posso te ajudar.

— Mas você nem entende nada de moda - o mais novo disse confuso se sentando na mesa.

— Não mesmo, mas entendo como se faz um trabalho — ele colocou a panela e os talheres na mesa — E só quero ver você estudando de novo daqui uma semana!

— Está me proibindo de estudar? — riu um pouco — Irônico vindo de você.

— Estou! — riu também com a própria bobeira — Agora coma, porque tá gostoso.

Almoçaram mantendo o assunto de estudos, mas depois desviaram para outros aleatórios. E realmente o lámen de Taehyung estava tão bom que Jungkook repetiu, não resistia, a comida de seu hyung era muito boa, por isso cozinhava poucas vezes.

No meio da tarde, os dois estavam no escritório e como dito, o mais velho o ajudou no trabalho corrigindo algumas coisas, dando conselhos, ficaram um bom tempo ali.

[...]


— Eu estou indo dormir — o mais velho disse no batente da porta horas depois.

. ˚ ⚘ paci !Onde histórias criam vida. Descubra agora