. ˚ ⚘ chameguinho !

951 101 12
                                    

VOLTEI!!! desculpem pela demora. o motivo da minha demora está postado no meu mural/perfil, mas oq importa é que voltei!!!!!

não fiquem muito tristes okay?? tenho certeza que nosso jinie está bem e se cuidando e ele sempre vai voltar para nós. postei esse cap para animar um pouquinho mais vocês

⚠️⚠️Qualquer comentário maliciando ou sexualizando os TaeKook será excluído e bloqueado!!! Eles são AMIGOS e o Jungkook tem a mentalidade de uma CRIANÇA em certos momentos.⚠️⚠️





O grande dia chegou, Jungkook estava confiando em tudo no que memorizou e aprendeu, e com a presença de Taehyung deixava tudo mais fácil.

Com tudo preparado, Jeon fez uma reverência para os sete professores sentados na primeira fileira do grande auditório, piscou para seu hyung que estava um pouco mais no fundo. Introduziu o tema dizendo que as aparências enganam, pois, como podemos julgar alguém apenas pelas roupas?

Seu assunto era algo mais social, mas ainda focado no curso que queria (e iria!). Um dos motivos de escolher esse "tema" foi por conta da comunidade age regression, que vestia roupas "normais" em seu cotidiano mas quando estavam em seu espaço seguro vestiam as roupas mais confortáveis, podendo ser claras e cheias de desenhos, ou então escuras, e estava tudo bem! Falou um pouco sobre isso sem citar o agere, e ressaltou que nenhum tecido definia alguém.

Um dos seus objetivos era fazer roupas especialmente para a comunidade e vender por um preço acessível.

Finalizou dentro do tempo determinado e percebeu que deixou seus professores pensativos. Ficou esperando a resposta deles com as mãos tremendo levemente atrás de seu corpo, e após um tempo chegaram a uma decisão.

— Jeon Jungkook — iniciou um dos professores — Nós adoramos sua apresentação, não era o que esperávamos, — o pequeno sorriso do garoto murchou — mas ainda assim... Esperamos por você na formatura.

Rapidamente os olhos dele se arregalaram e brilharam, seus dentes não conseguiram ficar escondidos dentro da boca de tanto que sorria, e começou a fazer reverência para cada um dos educadores ali, agradecendo verdadeiramente e imensamente.

— Fez um ótimo trabalho — uma das professoras sorriu para si e deu alguns tapinhas em seu ombro.

Sorriu e pode respirar aliviado, saindo da sala com Taehyung ao seu lado.

— Foi aprovado? — perguntou o mais velho apenas para confirmar, porém rosto todo de Jungkook dizia tudo.

— Sim! Disseram que não era o esperado, mas acho que gostaram — deu de ombros.

— Que bom! — abraçou o mais novo, demorando alguns segundos ali — Estou muito orgulhoso de você, Kookie. — disse após se separar, olhando nos olhos do mais novo.

Sem conseguir guardar tudo dentro de si, Taehyung abraçou mais uma vez Jungkook fortemente, mas dessa vez com alguns barulhos fofos e balançando ele de um lado para o outro, arrancando risadas de Jeon. Estava eufórico e precisava demonstrar de algum jeito, e também estava aliviado por Jeon se livrar de um grande estresse. Viriam outras coisas pela frente, tanto boas quanto ruins, mas estava tranquilo só de ver o grande sorriso no rosto de Jungkook.

— Estou muito feliz por você, e quero te passar essa felicidade.

— Oh, eu senti — disse ainda rindo, e parou assim que recebeu um beijo na testa, de Taehyung.

— Agora, o que meu querido recém formado quer fazer? — deixou a mão nas costas de Jungkook, indo para a saída juntos.

— Comer alguma coisa, tô' com fome. — fez um pequeno bico.

. ˚ ⚘ paci !Onde histórias criam vida. Descubra agora