. ˚ ⚘ bolo di murango !

1.1K 119 16
                                    

oii gente!!
novamente não demorei muito e esse capítulo é curtinho comparado aos outros, espero que gostem!!

e meudeus PACI JA TEM 5K DE LEITURAS?????? SKZJWNDIWKDIJDOSD MUITO OBRIGADA A TODES QUE LERAM E QUE CONTINUAM LENDO, vcs moram aqui ó <3 no meu coração

⚠️⚠️ Qualquer comentário maliciando ou sexualizando os taekook será excluído e levará block!!! ⚠️⚠️


Semanas depois do aniversário de Jungkook, ele ficou com vontade de fazer um bolo para si, e queria que ficasse parecido com os que via na internet, rosa e bem bonito com vários morangos. Só que tinham dois poréns: ele queria fazer com recheio de chocolate, e queria fazer em space.

Ele apenas juntou o útil, ficaria hoje e o dia seguinte sem aula na faculdade por conta da reunião de mestres, ao agradável, a vontade de cozinhar e regredir. Mas ainda assim tinha que ir para o seu estágio de manhã.

Fez todo seu trabalho normalmente, animado, sem nenhum evento desagradável. Quando saiu, passou em um mercado perto para comprar os ingredientes necessários e várias bandejas de morango, que apenas perdia o posto de fruta favorita para banana, que estava em primeiro lugar.

Em casa, tomou banho com alguns produtos que usava quando queria ficar pequeno. A maioria de seus produtos eram para peles sensíveis ou para bebês por conta de seu olfato e pele que se irritam fácil, mas aqueles eram especiais.

Sua mãe lhe deu dias depois de sem querer descobrir sobre sua regressão, quando ainda morava com seus pais. Ela deu um kit com sabonetes em barra e líquido, óleo e creme corporal, todos tinham um leve cheiro de lavanda. Depois de conversarem, a mãe de Jungkook disse a ele:

"Não tem problema em querer voltar no tempo às vezes, você usa a regressão e eu olho as fotos de quando você era literalmente pequeno. E estou dando isso para te ajudar, eu sempre usava quando você era menor e você amava o cheiro", e finalizou com uma pequena risadinha.

Desde então, sempre que queria ficar pequeno ou quando queria mas não podia os usava, e de noite passava um pouco do óleo em seu pescoço, ficando com cheirinho de infância e lavanda.

Com uma roupa confortável e Cooky em seu braço, Jungkook foi para cozinha onde os ingredientes estavam todos organizados pelo Jungkook grande, mas agora quem iria assumir o posto de chef era o pequeno Kookie.

— Vamos começar! — disse ele animado colocando sua pelúcia rosa sentada no balcão — Você vai ser meu assistente — apontou para o coelho rosa.

Em uma bacia grande, o pequeno começou a colocar os ingredientes esperando estar todos na quantidade certa. Ele olhava a massa meio estranha começar a tomar forma e uma cor levemente rosa admirado, significava que estava fazendo um bom trabalho! Com a massa pronta, colocou com o máximo de cuidado na forma, logo em seguida a colocando no forno super concentrado, prendendo a língua entre os lábios. Fechou a tampa do forno e bateu palmas para si mesmo.

— Agora a gente espera até sentir cheirinho de bolo — disse Jungkook para Cooky se sentando numa cadeira do balcão — Será que demora muito? — perguntou para Cooky.

Oh, eu não sei — "disse" o coelho rosa — Sou só um assistente.

— Mas tem que saber! Senão não ganha pontinhos de bom chefe, Cooky bobinho — o pequeno negou com a cabeça olhando para seu amigo — Vamos ver como faz o recheio.

Conseguindo ler e compreender as instruções escritas pelo Jungkook grande, ele viu que tinha que cortar o bolo ao meio para colocar o recheio, e tombou a cabeça para o lado confuso, como cortaria o bolo?

. ˚ ⚘ paci !Onde histórias criam vida. Descubra agora