. ˚ ⚘ letrinhas embaralhadas !

1.9K 178 35
                                    

⚠️  qualquer comentário sexualizando os taekook levará block! ⚠️


No dia seguinte, Jungkook continuou pequeno mas em uma idade menor, ontem ele estava entre quatro e seis anos de idade, e hoje não passava de três aninhos de idade.

O café da manhã foi algumas coisas do dia anterior e Taehyung deu ao mais novo sucrilhos por ser fácil de comer, mas se arrependeu levemente minutos depois, pois enquanto Jeon comia se sujava de leite, e pacientemente limpou, colocando até uma outra blusa limpa.

E diferente de ontem, o Kim resolveu ficar o tempo todo com Jungkook, algumas coisas do trabalho poderiam esperar.

De tarde, o pequeno levou até o mais velho um livro grosso de atividades infantil, mostrando pra ele com um sorriso no rosto.

— O que é isso, meu bem? — perguntou Taehyung esperando que ele respondesse, mas ele estendeu o livro mais uma vez e soltou um murmúrio animado — É um livro de desenho? — perguntou novamente e o viu concordar com a cabeça rapidamente.

— Eu, Tete, pinta — respondeu com um sorriso.

— Oh! Vamos pintar então!

Deitados de barriga para baixo no tapete fofinho da sala, enquanto o mais velho só dava as canetinhas e lápis de cor para o pequeno, o mesmo pintava e tentava ao máximo não sair das linhas.

— Tete goto?

— Gostei muito bebê, ficou lindo! — fez carinho na cabeça de Jeon — Vamos pintar outro? — viu ele balançando a cabeça positivamente.

O pequeno escolheu uma página que tinha vários animais marinhos espalhados, e também várias letrinhas espalhadas, Jungkook tombou a cabeça em confusão, não estava entendendo nada, mesmo que no momento não soubesse ler muito bem.

— O que é, Tete? — apontou com seu dedinho para o livro.

— Um caça palavras, pequeno. E temos que achar o nome desses animais.

— Mas…  'Tá tudo mitulado, Koo não consegue ler — disse ele tristemente.

— Eu te ajudo Koo. São várias letrinhas embaralhadas, mas se juntar cada uma… olha só, achamos um polvo! — Jeon bateu palmas animado e feliz, seu hyung era muito inteligente.

— E agora?

— Você pinta o polvo para o hyung, bem lindo do jeito que você sabe. Consegue achar?

Ati! — apontou para a figura com vários braços e uma carinha sorridente.

— Isso, muito bem meu amor! — deu um beijo na bochecha do mais novo, que sorriu mostrando seus dentinhos da frente.

Eles ficaram brincando por um tempo até comerem algo, onde Taehyung dava comida ao pequeno pacientemente, sem bagunça mas com um pouco de sujeira. Depois foram assistir um filme a pedido de Jeon: O Poderoso Chefinho. Era um de seus filmes favoritos, gostava de ver como bebês podiam fazer coisas bem legais, isso significa que ele sendo bebê também pode.

Mesmo sendo grande de tamanho, ele ainda era um bebê!

Quase no final do filme já estava de noite, o pequeno lutava para manter seus olhos abertos, mas estava tão difícil, ele queria ver o bebê realizar seu objetivo no filme!

— Koo? — perguntou Taehyung vendo o loirinho lutar contra o sono.

— Hm…

— O que acha de ir mimir, meu bem?

— No… Quer filminho — disse manhoso.

— Tete hyung assiste com você depois — disse o mais velho calmo, mas recebeu um resmungo negativo em resposta — E se o Tete mimir com o Koo?

O pequeno abriu os olhos e olhou para o Kim, concordando com a cabeça. Ele abraçou seu hyung e se ajeitou, ficando ali, mas ele queria algo pra poder dormir, faltava alguma coisa.

— Hyung… Mama.

— Quer um mama? — perguntou retoricamente, recebendo um concordar resmungado de Jeon — Vou fazer pra você, pequeno.

Taehyung o ajeitou em seu colo e levantou do sofá com cuidado, carregando o pequeno até o quarto do mesmo, abrindo uma gaveta própria para os littles gears pegando uma mamadeira rosa claro com alguns desenhos, uma chupeta roxa já com o prendedor da mesma cor, prendendo na roupa do menor e colocando a chupeta na boca dele, e então foi para a cozinha e começou a preparar o leite.

Era um pouco difícil fazer tudo com uma mão só e segurar seu melhor amigo com outra, mas conseguiu fazer o famoso leite de anjo. Conferiu a temperatura que não estava muito quente, e o sabor que não estava tão doce, na medida certa.

Desta vez o Kim foi para o próprio quarto, ligando o ventilador na velocidade média e deitando cuidadosamente na cama, e colocou Jungkook deitado em seu peito. Tirou a chupeta da boca do mesmo e recebeu um resmungo irritado.

— Hey, calma pequeno, tirei para te dar seu mama, você não quer?

Ele desfez a expressão irritada e abriu os olhos, ficou trocando o olhar entre Taehyung e a mamadeira. Estava tão pequeno e tão confortável que não queria se mexer, apenas pediu a mamadeira do jeito que podia.

— Mama, dá mama! — pedia Jungkook manhoso.

— Aqui, olhe só — balançou a mamadeira na frente dele, e colocou o bico na boca do pequeno — Pronto meu pequeno, está gostoso? — perguntou retoricamente.

O loirinho sugava o leite apreciando o docinho da bebida, com os olhos fechados abraçado ao seu hyung, estava se sentindo tão bem e tão acolhido, e mesmo que não pudesse responder, estava tudo perfeito.

— Imagino que deve estar muito bom — o moreno sorriu fazendo carinho nas costas do outro.

Ele esperou que a mamadeira estivesse vazia, e então a deixou na mesinha do lado da cama, ajeitou o pequeno perto de seu corpo, colocou a chupeta de volta da boca dele e o cobriu com uma coberta leve.

— Tete — escutou ele o chamar baixinho.

— Diga meu bem.

— Koo ama Tete — abraçou mais Taehyung.

O Kim sorriu grande, fazendo um cafuné no outro. O escutou suspirar satisfeito e ficou mais feliz ainda.

— Tete também ama Koo — sussurrou acariciando o rosto de Jeon.

Admirou o rosto angelical e relaxado, e a paci que passava a sensação de que ele estava em paz. Teve poucos dias de experiência como cuidador, mas estava pegando o jeito, e por mais que Jungkook fosse seu melhor amigo de anos, ficava feliz em saber que mesmo com outra mentalidade, sua presença o deixava calmo e relaxado.

E assim, eles puderam dormir alegres e tranquilos, tão tranquilos que a respiração mansa dos dois estava quase em sincronia.


. ˚ ⚘

eu sei, eu demorei!!! desculpa desculpa mesmo, não foi de propósito :((

mas não poderia deixar vocês sem uma última att do ano ! agora é só ano que vem (risada de plateia)

muito obrigada pelos 1,7k de leituras!!!!! e olha que ela ficou sem att por quase três meses (ou mais), muito obrigada mesmo, obrigada quero dar um beijo em cada um que leu 😙😙

enfim meus amores, feliz ano novo, e que vocês consigam realizar tudo o que quiserem nesse novo ciclo!

até a próxima att! se eu demorar muito vejam meu mural.

. ˚ ⚘ paci !Onde histórias criam vida. Descubra agora