_𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐_

838 48 234
                                    

_𝐻𝑎𝑛𝑎ℎ𝑎𝑘𝑖 𝐷𝑖𝑠𝑒𝑎𝑠𝑒_

23 de fevereiro de 2006.
Hospital.
17:34pm.

[Nome] on.

Vago minha visão morbidamente pelos galhos entrelaçados e os pequenos montinhos de neve que já começavam a se acumular em suas extremidades.

Em minha mente ainda se passavam os últimos acontecidos, como podemos não perceber, como deixamos que Kisaki tomasse conta de tudo e acabasse tornando a dor do Izana ainda maior.

Sinto-me culpado por não fazer nada.

Meu nome é [Nome] Mayonaka, tenho 16 anos, sou um estrangeiro que acabou salvando a pessoa errada, ou certa, não sei.

Quando eu tinha dez anos minha mãe foi diagnósticada com câncer de mama, naquele dia senti-me como um grande pedaço de lixo, deixei que a minha mãe pagasse por algo que não deveria, foi culpa minha não ter trabalhado mais ou talvez estudado mais.

Mas nada disso valeu a pena quando ela foi assassinada na minha frente.

Naquela noite, nos havíamos acabado de sair para ir no mercado, mesmo doente minha mãe sempre foi muito ativa e sorridente, para ela não importava dor ou tristeza, o sorriso sempre era a melhor opção do que as lágrimas. Em toda a minha vida nunca vi ela chorar, até aquela noite.

Nós fomos abordados por vários caras e quando eu percebi minha mãe estava gritando para eu fugir, segundo ela, seu alvo era eu, então eu corri, sentindo meu coração apertado pisei com força na calçada e voltei.

Aquilo foi tempo o suficiente para ver os homens batendo na minha mãe até sua morte, eu fiquei traumatizado e por causa daquilo eu fui pego pela máfia. Fui trancado e obrigado a ser escravo de uns dos magnatas mais ricos de toda Moscou, por um ano inteiro fui submetido a fazer todos os tipos de serviços, principalmente o de me prostituir.

Inclusive, desde bem pequeno eu soube que eu não seria hétero, sempre me classifiquei como Bissexual.

Nós morávamos no subúrbio da Rússia, lá onde tudo era controlado por máfia, me vi obrigado a fazer algo e quando eu tinha apenas onze anos aprendi a lutar e entrei em lutas clandestinas. Não demorou para eu ser descoberto e ter que fugir, mas não antes de acabar com o homem que contribuiu para todos os meus traumas e feridas mais profundas.

Em uma noite comum de festa naquela mansão, eu fiz o que ansiava por anos, com certos poderes vem privilégios e eu consegui influência no mercado negro, comprei veneno e coloquei em cada garrafa de vinho e whisky daquele local. Sai de lá com o maior sorriso no rosto, dali forjei a minha fulga e vim para o Japão.

Por várias vezes eu quase fui pego pela polícia, como eu não tinha tanto dinheiro eu acabei fazendo a única coisa que sabia, eu entrei em lutas clandestinas. Rapidamente eu estava no mundo das Gangs e entrei na 8° geração da Black Dragons.

Fiz várias coisas nas quais eu não me orgulho, mas eu era feliz, até que um dia enquanto eu ia para o meu apartamento compartilhado com um amigo de Gang chamado Shion Madarame, encontrei uma pessoa no meio da chuva sentado em um banco de praça.

Achei estranho, por quê teria uma pessoa no meio dessa chuva !?.

Sem pensar tanto me sentei ao lado desse indivíduo, eu mal conseguia enxergar nada, eu estava drogado demais para isso.

𝑭𝒍𝒐𝒘𝒆𝒓𝒔 𝒐𝒇 𝑫𝒆𝒂𝒕𝒉 - 𝑹𝒊𝒏𝒅𝒐𝒖 𝑯𝒂𝒊𝒕𝒂𝒏𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora