_𝑪𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂𝒅𝒐_

252 32 54
                                    

_𝑃𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝐹𝑎𝑠𝑒 - 𝑹𝒆𝒋𝒆𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒆 𝑺𝒐𝒍𝒊𝒅𝒂̃𝒐_

Izana andava de um lado para o outro naquele corredor, sentia seu coração apertado e na sua cabeça só se passava uma coisa, e se o [Nome] realmente tiver com Hanahaki !?

O que poderá fazer, como poderá viver sem a única pessoa que dá um pouco do seu tempo para lhe escutar e dar um abraço.

O Kurokawa já ouviu muito falar dessa doença, uma vez, um conhecido do orfanato onde ele e Kakucho moravam, por ter seu coração rejeitado pela garota que amava, começou a passar mal e a vomitar pétalas de margaridas, as flores preferida da sua amada, depois de algumas semanas quando descobriu que ela amava outra pessoa começaram a sair flores inteiras.

Ele desmaiava constantemente por estar fraco demais, depois de mais alguns dias quando ela começou a namorar outra pessoa veio o ápice da doença e o rapaz vomitou um buquê de margaridas, a última coisa que ele falou e viu foi sua amada com os olhos arregalados enquanto ele estendia o buquê para ela.

Ali ele morreu, com o tempo ouvi falar que várias outras passaram pela mesma coisa e poucas conseguiram sobreviver, muitos foram obrigados por familiares a tirar a doença, mas perder o amor que sentia por alguém era demais e alguns para se livrar da dor e o sofrimento cometiam suicídio.

Os que passavam pela cirurgia ficavam normais, mas não lembravam da pessoa que amavam e nada relacionado a ele ou ela, esqueceram completamente a existência dessa pessoa.

Izana andava para lá e para cá freneticamente esperando o Mayonaka terminar os seus exames com a doutora Kiyomi.

O menor estava uma pilha de nervos, suas mãos tremiam e não importa o quanto tentasse ele não conseguia parar de pensar em uma imagem do [Nome] morto assim como o garoto do orfanato.

- Não posso deixar isso acontecer. - murmurava para si.

Mesmo sem saber era evidente que Izana não gostava de [Nome] apenas como um amigo, mas por nunca ter sentido o amor, nem ele sabe o que sente pelo maior. Mas com o tempo, ele descobrirá, agora está nas mãos de [Nome] o que ele irá fazer para se curar. Ou não.

___---___---___♡___---___---___

[Nome] on.

Eu sentia meu coração em mil pedaços, na minha mente a única coisa que se passava era a imagem da pessoa que eu amo nos braços de outra pessoa, e ainda pior, uma outra pessoa que eu sei com todas as minhas forças que merece amar e ser feliz.

Como passei muito tempo no meio de todos da Tenjiku, eu sempre soube do passado dos outros, dentre eles eu sei mais do que ninguém que o Sanzu é o que mais merece um futuro feliz.

E saber disso dói muito, saber que ele merece amar mais do que eu, desde o momento que eu descobri que eu estou com essa doença que mais parece uma maldição, uma dor se instalou no meu coração e não há um segundo sequer que eu não sinta essa dor.

É agoniante, doloroso para respirar e eu só quero que pare.

- Sinto muito. - Murmurou a doutora Kiyomi Tanaka.

- Meu Deus. - tudo rodou, é isso ! Eu não tenho cura.

Levantei da cadeira, a doutora ainda falava palavras de conforto mas eu já não escutava mais.

𝑭𝒍𝒐𝒘𝒆𝒓𝒔 𝒐𝒇 𝑫𝒆𝒂𝒕𝒉 - 𝑹𝒊𝒏𝒅𝒐𝒖 𝑯𝒂𝒊𝒕𝒂𝒏𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora