_𝑷𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒎𝒂𝒊𝒔_

236 33 22
                                    

_𝐹𝑖𝑚 - 𝐶𝑎𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑜 𝐴𝑚𝑜𝑟_

Rindou estava estático parado olhando seus dois amigos caídos no chão, ele se perguntava o porquê !?

Todos estavam aos prantos.

No momento em que Izana vomitou as pétalas algo estanho aconteceu, aos poucos foi perdendo a consciência, no seu peito, bem encima do seu coração apareceu um ramo de flores e uma rosa vermelha bem no meio, ela estava suja de sangue, ninguém entedia o que estava acontecendo.

Izana foi caindo lentamente, assim que seu corpo repousou no chão em suas últimas forças ele entrelaçou seus dedos ao do seu amor.

- Eu prometi, até depois da morte. - Sussurrou o Kurokawa sorrindo.

Rindou sentiu algo estranho, as flores nas suas mãos começaram a murchar e de desmanchar em pó, ele assustou e as mesmas caíram virando parte da neve.

- O que ?. - ele se perguntou.

Ele percebeu, foi o único, viu que entre a mão esquerda do [Nome] e a mão direita do Izana que estavam entrelaçadas, dos seus pulsos começou a sair um botão de rosa em cada um, que acabaram por se entrelaçar em enquanto cresciam.

Ele não entendeu nada, mas por algum motivo foi até os dois e viu que mesmo fracos ambos ainda tinham pulso e tudo que os segurava no pequeno fio da vida era aquelas pequenas rosas entrelaçadas em seus pulsos.

O Haitani pegou o celular e ligou para a emergência. Agora alguns o encaravam, todos estavam sem entender nada, eles encaravam o Rindou sem entender o porquê dele praticamente gritar no telefone.

- Rindou ?. - Sanzu foi até o namorado.

- Me ajuda, eles ainda estão vivos !!. - o Meio louro praticamente gritou.

- O QUE SÉRIO !!?? - o mascarado sorriu.

- Mas como ?. Eles deveriam morrer se o amor deles não fosse correspondido. - murmura Kakucho se aproximando.

- Amor não correspondido ?. - Rindou perguntou.

- Isso não vem ao caso no momento. - Sanzu suspirou.

Ele sabia, a algumas semanas atrás ele negou Rindou porque ouviu a conversa de Ran e [Nome] no hospital. Mas como ele sempre soube, se culpar não adiantaria então ele voltou para o mesmo.

- Será que ?. - Kakucho arregalou os olhos.

- O que ?. Você sabe o que aconteceu ?. - perguntou Sanzu.

- Eu acho que no seu último momento de vida o amor do [Nome] mudou. E se ele se apaixonou pelo Izana teve seu amor correspondido no último segundo, assim como Izana também foi, mesmo que no último segundo. A reciprocidade deles está naquelas rosas, se elas forem cortadas eles morrem então temos tempo o suficiente para retirar a infecção. - falou o Hitto.

- Mas. Isso significa. Que eles vão se esquecer. - Sanzu colocou a mão na boca segurando o choro.

- Não importa, se eles se apinoxaram uma vez podem o fazer novamente. Tenha fé ! Vai dar tudo certo. - Kakucho tentava se convencer disso não ao Sanzu.

•••

[Nome] on.

Abro meus olhos lentamente, expiro o ar lentamente, olho ao redor, vejo uma pessoa sentada na cadeira e outra em pé encarando a janela, olho para o louro mascarado.

- Harushiyo ?. - me sento na cama lentamente, meu corpo dói um pouco, me avalio, toco nos meus braços, tronco e rosto.

- Você acordou !? Haaa que bom !!!. - o mesmo me puxou para um abraço.

𝑭𝒍𝒐𝒘𝒆𝒓𝒔 𝒐𝒇 𝑫𝒆𝒂𝒕𝒉 - 𝑹𝒊𝒏𝒅𝒐𝒖 𝑯𝒂𝒊𝒕𝒂𝒏𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora