Pietra
Oii meu nome é Pietra Lopes e eu tenho 21 anos sou jogadora profissional de cs go já conheci o mundo inteiro por causa dos campeonatos e sou de sc é isso.
Teto
Oi meu nome é cleriton savio mais pode me chamar de teto sou cantor de rap e tenho 20 anos e sou da Bahia.
Isa/vic
Oii meu nome é Isabelle vitória mais pode me chamar de vic ou Isa sou melhor amiga da Pietra tenho 21 anos e sou de sc e fasso faculdade de moda.
Meninos da imperial
Primeiro o fallen o do meio,meu nome é Gabriel mais pode me chamar de fallen tenho 29 anos e sou de sp,segundo o boltz o branquelo,meu nome é Ricardo mais pode me chamar de boltz tenho 27 anos e sou de sp,terceiro o todo tatuado,meu nome é lincon mais pode me chamar de linfnx tenho 31 anos e sou de sp,quarto o lá do fundo o vini,meu nome é Vinícius mais pode me chamar de vini eu tenho 22 anos e sou de mg,fer o de relógio,oi meu nome é Fernando mais pode me chamar de fer tenho 25 anos e sou de sp,ferrer o de boné,oi meu nome é Felipe mais pode me chamar de ferrer eu tenho 30 anos e sou de sp,todos nós somos amigos de trabalho da Pietra e de vida também.
Gente lembrando que não está certo a idade e o local onde eles nasceram ok? Espero que não fique confuso.
Matue e wiu
Oi meu nome é Matheus mais pode me chamar de matue eu sou esse da foto de transas tenho 28 anos e sou de fortaleza,oi meu nome é Vinícius mais pode me chamar de wiu eu tenho 19 anos ,eu e o matue somos amigos do teto.
JecoOi meu nome é Jorge mais pode me chamar de jeco tenho 29 anos sou de sc e sou irmão da Pietra jogo na imperial junto com ela.
________________________________
Gente amanhã vai sair o primeiro capítulo espero que gostem eu sei que a parte dos meninos da imperial está confusa e errada mais é uma história fictícia então não tem problema é isso bjs 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨apenas um show ✨
FanfictionTeto é um cantor muito famoso e vai fazer um show em sp e acaba conhecendo uma menina mundialmente conhecida por jogar cs go em um dos maiores times do Brasil chamado imperial...