🍬Dropo essa bala azul...🍬

74 6 0
                                    

São Paulo📌
Terça-feira 📌
04:00📌

...foi apenas um desmaio pois é lá tomou muitos comprimidos por pouco ela não teve uma convulsão pois os remédios eram muito forte mais ela está bem querem ver ela?-fala o doutor .

Jeco:sim pufavor nós precisamos ver ela-fala com uma car de desespero.

O doutor nos leva até a sala e lá está ela deitada assistindo as branquelas o filme preferido dela

Jeco:eu achei que eu ia te perder-fala abraçando a Pietra e chorando.

Pietra:você não falou para a mãe né?

Jeco:não se não ela ia ficar louca.

Lin:Jorge vamos deixar eles a sós para conversarem.

O lin e o Jeco vão para a sala de esperar eu vou falar com a pi

Teto:oi vida vc tá bem,eu acho que já sei quem foi que fez isso-falo deitado do lado dela.

Pietra:oi vida eu tô bem sim,quem foi?-fala me abraçando.

Teto:o lin falou que viu a Carolina é a Victoria indo para a cozinha com remédios e depois que elas saíram o bolo apareceu.

Pietra:vida o importante é que eu estou viva,quando eu recebo auta?

Teto:não sei vou falar com o médico para saber-falo e vou até o médico.

Teto:o doutor vc pode me dizer quando a Pietra recebe auta?

Doutor:bom como ela está bem ela pode ir hj mais antes ela tem que tomar os medicamentos-fala indo até o quarto para dar os medicamentos para Pietra.

O doutor da o remédio para Pietra e fala para nós esperarmos 15min pois podia dar reação

Depois de 15min a gente foi para a gh

Pietra:voltamos-fala entrando.

Fer:vc tá bem?oq aconteceu?-fala assustado.

Pietra:calma fer eu estou bem-falo sentando no sofá.

Fallen:pi eu falei com o Filipe e ele falou que como isso aconteceu com vc as suas férias já começam hj ok?

Pietra:ok obrigado fallen-ela fala e vem até mim-vida a gente não ia para a Bahia?

Teto:vamos sim vida amanhã ok?

Pietra:ok eu vou tomar banho-fala indo para o quarto.

Teto:eu já vou indo amanhã eu volto-falo enquanto vou até a porta.

Sai do qg e volto para casa pois era 04:00 da manhã e as 09:00 eu tinha que estar na 30

Cheguei em casa e fui tomar banho pois eu estava cheirando a hospital,depois disso fui para o meu quarto e fiquei conversando com a Pietra pelo whats

*PIETRA

Depois que eu subi fui direto para o banho,depois de muito tempo eu pego uma roupa confortável visto e vou para a cama,fico conversando com o teto até eu ficar com sono depois disso eu capotei.

_______________________________
Oii gente,desculpa não ter postado ep ontem mais já que eu não postei ontem amanhã vai ter ep ok?

👾não revisado
👾comentem
👾votem

✨apenas um show ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora