São Paulo 📌
Domingo 📌
09:09📌
10/05📌
*Pietra
Acordo e vejo que teto ainda está na cama então vou até o banheiro fazer minha hp,depois disso volto para o quarto acordar elePietra:vida acorda,vamo que a gente tem que sair-falo sentada do lado dele.
Teto:não quero ir pro studio hj-fala dengoso.
Pietra:se não tem escolha vc tem que gravar bala azul.
Teto:o matraca me mandou mensagem deixa eu ver oq é -fala pegando o celular.
Mensagem on
Mateca
Fala mano vai vim pro studio ou não?
Já estou indo ok?
Ok
Mensagem offLevantamos e ele vai fazer suas hp,depois disso nós vamos para a cozinha fazer o café
Percebo que teto está fazendo tudo rápido então pergunto o pq
Pietra:tá fugindo nego?-falo tomando café.
Teto:não é que eu tenho que ir pro studio-fala comendo rápido.
Pietra:ok mas se vc comer rápido vai doer a barriga-falo olhando pra ele preucupada.
Teto:não se preocupa-me dá um beijo e volta a comer
Qdt
90:27Teto:vida eu estou indo quer que eu te leve na gh?
Pietra:pode ir se não vc vai se atrasar,eu peço para o lin me buscar.
Teto:oi-me da um beijo e sai.
Voltei para o quarto e coloquei uma roupa
(Sem a bolsa)
Pego minhas coisas e mando mensagem para o lin
Mensagem on
Lin🤍
Lin pode me buscar aqui no teto?
Claro já estou indo
Blz viadinho
Mensagem offEspero o lin chegar até que escuto uma buzina
E vejo que é ele então vou até o carroLin:bora fi a gente tá atrasada já-fala me apresando.
Pietra:espera praga-entro no carro e nós vamos até a gh.
*teto
Saio de casa correndo para não me atrasar,chegando nó studio vejo o mateca sentado me esperando
Mateca:e aí mano achei que tinha morrido.
Teto:vira essa boca pra la.
Mateca: bom vamos gravar a então?-fala se levantando.
Entramos no studio e começamos a gravar
Teto:dropo essa bala azul ...
Qdt
11:30Olho o relógio e percebo que já é 11:30 então vou buscar a Pietra para almoçar comigo.
Chegando lá bati na porta e ela atende
Pietra:oi vida tudo bem?-fala me abraçando e me beijando.
Teto:sim vida,que tal ir almoçar lá na sua sogra em?antes que vc pergunte oq ela tá fazendo em São Paulo ela está passando um tempo aqui mais amanhã já vai embora -falo abraçando sua cintura.
Pietra:não sei eu tenho vergonha,vai que ela não gosta de mim ou me acha chata?
Teto:não ela não vai achar,bora?
Pietra:bora então só deixa eu pegar meu celular e avisar os meninos.
Teto:espera amor,aconteceu algo?vc não tá querendo ficar perto dos meninos-falo para ela
Pietra:é pq o Jorge tá namorando uma menina que não vai muito com a minha cara mais eu não estou brigada com os meninos só não quero ficar perto dela entende?tipo os meninos entenderam e falaram que uma hora vou ter que falar com ela-Pietra fala triste.
Teto:entendi,mais não fica triste talvez ela não te conheça mais logo ela vai te amar-falo e dou um beijo na mesma.
Pietra:ok eu vou pegar meu celular e aí a gente vai.
Teto:ok vou te esperar no carro-entro no carro e espero a Pietra.
Pietra:vamos?-fala entrando no carro.
Pietra ficou o caminho todo meio nervosa acho que ela está com medo da minha mãe não gostar dela mais ela vai gostar sim.
______________________________
Quem será a namorada do Jorge?👾não revisado
👾votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨apenas um show ✨
FanfictionTeto é um cantor muito famoso e vai fazer um show em sp e acaba conhecendo uma menina mundialmente conhecida por jogar cs go em um dos maiores times do Brasil chamado imperial...