🤨O Bolo pt2🤨

59 5 0
                                    

São Paulo 📌
Segunda-feira 📌
19:00📌

*PIETRA

Depois de muito tempo esperando o teto gravar a música ele sai da sala

Teto:vamo vida?-fala saindo da sala.

Pietra:vamos-me levando e nós vamos até o carro.

Ele liga o carro e nós vamos

Teto:dorme lá em casa hj vida-fala fazendo bico.

Pietra:vida semana passada eu fiquei todos os dias com vc,e hj eu tenho que fazer live-falo e sou um beijo nele.

Teto:mais eu queria ficar com vc pq semana que vem eu vou para Bahia-fala estacionando o carro na frente da casa.

Pietra:vamos fazer assim essa semana eu fico aqui é semana que vem eu vou para a Bahia com vc pq vai ser minhas férias ok?-falo pegando meu celular.

Teto:promete?ok então bjs vida-fala me dando um beijo e um abraço.

Saio do carro e entro na casa dando de cara com os meninos assistindo Barbie.

Pietra:vcs estão assistindo sem mim!-falo fazendo cara de brava.

Vini:desculpa é que a gente não tinha nada pra fazer-fala comendo pipoca.

Pietra:entendi,vcs não tem live fará fazer?

Lin:temos mais a gente tava te esperando-fala se levantando.

Pietra:então vamos-falo indo para meu quarto.

Todos vão para os seu quarto abrir live e eu também

Ligo meu computador e começo a live

Pietra:Boa noite seu merdinhas-falo olhando para a câmera.

Chat

Amordapi:oiii minha vidaa

Tetin:oii vida

Foryouteto:oii oii

Pietra:oi gente então me desculpa esses dias que eu não fiz live ok?mais o importante é que eu estou aqui agora kkkk,vou chamar os meninos no discord aí a gente começa a jogar-falo ligando a chamada no discord.

Qdt
23:00

Depois de muito tempo de live eu desligo ela é fico na cama conversando com o teto e depois vou tomar banho...

Término de tomar banho e coloco uma roupa confortável

Desço até a cozinha para comer algo,chegando lá encontro o lin tomando refri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço até a cozinha para comer algo,chegando lá encontro o lin tomando refri

Pietra:tá fazendo oq porta-falo baixo

Lin:tô fazendo coco na cozinha-fala debochando de mim-obv que estou comendo né.

Pietra:desculpa o stupido,quem fez esse bolo?-falo me referindo ao bolo que estava na mesa.

Lin:não sei,já vou subir blz?-fala saindo da cozinha.

Pietra:tá boa noite-falo pegando uma faca para comer o bolo.

Quando eu como um pedaço do bolo fico meio tonta então vou até a pia para tomar água mais quando eu peguei o copo na mão...eu desmaiei.

*LIN

Estou subindo as escadas até escutar um barulho vindo da cozinha então vou correndo para ver oq tinha acontecido

Chegando lá vejo a Pietra desmaiada no chão então chamo os meninos e pego ela no colo levando-a até o sofá.

Jeco:oq aconteceu?-fala desçendo as escadas.

Lin:eu não sei eu só escutei o barulho do copo quebrado no chão aí eu cheguei lá ela estava desmaiada.

Fallen:oq aconteceu?-fala com o resto dos meninos.

Lin:não sei,vamos levar ela para o hospital,alguém avisa o teto-falo levando a Pietra para o carro.

Entra eu,Jeco e fallen no carro e nós vamos até o hospital.

*TETO

Acordo 01:30 com uma mensagem do vini falando que a Pietra estava no hospital,na mesma hora o meu começou a disparar então eu levanto e vou até o hospital

Chegando lá vejo os meninos na sala de espera

Teto:cadê ela?

Lin:está no quarto sendo examinada para ver oq aconteceu com ela-fala sentado

Teto:oq aconteceu com ela?

Lin:eu não sei ela falou que ia comer bolo aí eu subi para o quarto,quando eu escutei um barulho de vidro na cozinha aí eu desço até lá e ela estava desmaiada-fala com os olhos cheios de lágrimas.

Teto:eu não acredito que aquela puta fez isso com a Pietra-fala chorando?

Jeco:fez oq teto?

Teto:a Carolina é minha ex e não gosta da Pietra,deve ter sido ela.

Jeco:não vamos acusar ninguém ainda.

Lin:pode ter sido mesmo pois quando ela entrou na cozinha o bolo apareceu-fala com cara pensativo-ela entrou na cozinha com uns comprimidos e a Victoria entrou junto.

Teto:eu sab...-quando vou terminar a frase o doutor chega.

Doutor:então oq aconteceu com ela foi que...

_______________________________
👾não revisado
👾votem
👾comentem

✨apenas um show ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora