😈🌙💞Esse é meu destino🔥💥❤

203 10 3
                                    

Nezuko continuava a olhar aqueles caçadores e o seu "irmão"..

Inosuke- ahhh!! Gonpachiro!! Sinto q tem um oni forte aqui! Eu vô descer o pau!!! (Inosuke sai correndo procurando o Oni)

Zenitsu-ahhhh! Seu idiota!! Não sabemos se é um Oni Superior!! (Zenitsu correndo atrás de Inosuke)

Tanjiro- Pessoal esper- !! .. (sente cheiro)

Nezuko-!? Fala baixo: Droga..

Tanjiro- !! Nezuko!! (Corre e vai onde a Nezuko está)

Nezuko- vc de novo?..

Tanjiro- Nezuko.. ... (fica a olhando com o olhar triste parecendo q ia chorar)

Nezuko- T-Tanjiro ..

Tanjiro- !!

Nezuko- !! Gr.. vc é os seus parceiros tem q sair daqui..

Tanjiro- eles são nossos amigos! Inosuke e o Zenitsu! Vc n lembra??
O Zenitsu sempre te protegeu nunca se importou com o fato de que vc é uma Oni..

Nezuko- ...eu lembro....

Tanjiro- !?!?!?

Tanjiro- O-Oq m-mas como!!??.. Pq vc n-não voltou Nezuko!? Se vc se lembra!?..

Nezuko- Eu me lembrei de tudo faz pouco tempo..

Tanjiro- N-Nezuko.."" p-porque não voltou!?..

Nezuko- Pq eu cai na real irmão! Eu virei uma Oni! E desde o início eu sempre fui tratada como um monstro!! Eu sempre protegi todos os inocentes e nunca os machuquei! Todos ficavam com medo de mim!.... E desde o início eu sempre acreditava q vc iria encontrar a cura pra mim... mas eu descobri q além de ser impossível.. isso pode custar as vidas de todos q eram importantes pra mim e q são importantes pra vc! .. e mesmo que vc encontre a cura, todos vão estar mortos!... vidas vão ser arriscadas em vão!.. e tudo isso é por mim!?..

Tanjiro- !!!...N-N-Nezuko....

Nezuko-...... saia da vila irmão.... se os Luas aparecerem vc e o Inosuke é o Zenitsu não vão conseguir derrotá-los ..

Tanjiro-N-Nezuko!?...

Nezuko- Vaiii!!!**...

Tanjiro- (Tanjiro assustado e triste foi atrás do Zenitsu e Inosuke quase derramando lágrimas)

Nezuko- me desculpe irmão... mas esse é o meu destino...

Nezuko-Pensamento- me perdoe Tanjiro..eu tbm n queria que fosse assim.... mas o destino não perdoa...

Nezuko e daki saiem da vila dps de lutar contra outros caçadores q estava ali tbm e voltaram pro distrito.

Daki- Foi divertido até ksks ver a cara daqueles caçadores assustados foi divertido ksksks☆

Nezuko- vdd☆ ksks☆*..

Nezuko- Bem..eu tenho q sair tá Daki-Chan, eu volto dps

Daki- Ok Nezuko-Chan até dps

Nezuko sai do Distrito e vai pra floresta q ela sempre vai

Nezuko- A Lua é as estrelas estão sempre lindas..

Akaza- Nezuko?..

Nezuko- Ahhh!!? (Quase cai da árvore 🌳)

Akaza- (segura)

(Aviso: Não é shipp okkk e relação de amizade e parceria😌👌)

(Aviso: Não é shipp okkk e só relação de amizade e parceria😌👌)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akaza- e serio que se assustou com isso Nezuko?.

Nezuko- Akaza!? Ué não é minha culpa se vc chega do nada é me chama carai!!

Nezuko- Akaza!? Ué não é minha culpa se vc chega do nada é me chama carai!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akaza- e vc q se assusta facilmente.

Nezuko- Ohhh seu cabeça de bola de basquete!! Vc q veio do nada!

Akaza- haha muito engraçado.. vc nem consegue me irritar

Nezuko- Ah não?

Akaza- Não

Nezuko- Eu shippo vc com o Douma

Akaza- Como é a História caralho!!!???** Nezuko carai não fala isso não porra! Bate a boca na madeira porra! Eu em! Ecaa!*

Nezuko- (tenta segurar o riso) H-Hm! Kakakakakakakaka!!! Ahh meu Deus! Kakakaa!

Akaza- Nezuko.. ^^****

Nezuko- !

Akaza- Vc para com essas brincadeiras porra!*

Nezuko- hihihi UwU

Akaza- TnT**

Nezuko- Agr se afasta bola de basquete T T

Akaza- Com prazer baixinha T T

..(Continua)..

(575 palavras👍)



😈🌙💞Nezuko UpperMoon🔥💥❤Onde histórias criam vida. Descubra agora