👿🌙🌫⚔💙Treino🌙😈🔥💕🌸

176 9 2
                                    

.........................................................................
(Dps de um tempo, Nezuko é Tokito saiem do Castelo Infinito e vão pra outro lugar)

Tokito- Nezuko porque estamos aqui?

Nezuko- Vms treinar um pouco suas habilidades

Tokito- Ah ok..

Nezuko- Muito bem..pode começar!

(Nezuko e Tokito ficam lutando e treinando, as habilidades de Tokito eram impressionantes demais, Nezuko falou que Tokito era com certeza mais forte que ela, e ela falou que era óbvio pq ele descendente do Kokushibo então pra ela era óbvio, eles ficaram treinando duro durante muito tempo)

Obs: (As Habilidades de Tokito são iguais as suas quando era caçador q muito mais fortes e habilidosas☆)

Nezuko- Nossa..
(Respirando fundo)
vc é muito incrível Tokito-kun☆!!

Tokito- Obg.. Vc tbm é ótima Nezuko-Chan
(Ficando lentamente corado)

Nezuko- ☆? Oq foi Tokito-kun?

Tokito- ! E-ehh nada não!
(Nervoso ficando mais corado)

Nezuko- Kyaaa Tokito-kun vc é muito fofoooo☆♡!

Tokito- //////☆!?
(Mais Corado ainda)

Nezuko- Ahhh♡!!! Fofinhooo☆☆!!(Vai até ele e dá uma apertadinha nas bochechas levemente e sorrindo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nezuko- Ahhh♡!!! Fofinhooo☆☆!!
(Vai até ele e uma apertadinha nas bochechas levemente e sorrindo)

(Tokito estava muito corado e nervoso, mas gostava disso,gosta do jeito que ela o trata, com respeito, confiança, amor e carinho)

(Tokito percebeu que toda vez que ela chega perto,seu coração começa a bater forte, isso o assustava pois ele nunca sentiu isso, e os onis não sentem isso)

Tokito- ///// e-ehh Nezuko..

Nezuko- Hm.. !! Ah é! Desculpe exagerei!

Tokito- Tudo bem. Não se preocupe. Eu gosto desse seu jeito carinhosa

Nezuko- Kyaaa Tokito-kun!♡!

😈🌙💞Nezuko UpperMoon🔥💥❤Onde histórias criam vida. Descubra agora