(Aviso: Cap Curto)
Tanjiro- N-Nezuko!.." (chorando e a abraçando)
Nezuko- Shhh... (Olha pra cima)
Nezuko- Pensamento: O sol já está aparecendo e ficando mais forte..gr eu tenho que ir
Nezuko- (solto o Tanjiro) Eu tenho q ir, nos nunca nos vimos antes ok..
Tanjiro- N-Nezuko!..
Nezuko- Desculpe.. (faço ele desmaiar)
Tanjiro- !!....
(Um tempo dps Nezuko sai da vila q estava toda destruída)
Nezuko- Hm!.. Hantengu é Gyokko... dois fracos q perderam pra um bando de crianças caçadores.. o Mestre Muzan n vai gostar nada disso...mas eu n me importo.. hm..
Nezuko- Eu já vou .. o sol já está aparecendo.. sorte q e devagar.. eu perdi tempo demais com aquele garoto..
(Preguiça pegou 😔✊)
Nezuko On-
A reunião tinha acontecido e Muzan n gostou nada disso, eu achei q um de nos ia morrer - -"" sorte q n aconteceu pois pelo menos a vila tinha sido destruída pelo menos alguma coisa de bom tinha acontecido.
Nezuko On-
Desde que a reunião tinha acabado eu não tirava aquele garoto da cabeça..
Irmãos?...eu sou irmã dele?.. eu me perguntava toda hora..
Mas se somos irmãos..pq eu não sabia disso?...e....onde ele estava esse tempo todo.. eu pensavaEu estava em uma floresta (a noite) em cima de uma árvore 🌳 olhando as estrelas 💫 🌟 e a Lua🌙 pois e oq eu mais gosto de fazer quando eu estou no tédio
Nezuko- .... Grrrrr!!! Eu não consigo tirar esse garoto da minha cabeça!! Grr! .....
Nezuko- Q droga.. ele é meu irmão...mas eu n tenho família... Mestre Muzan q falou.. q eles todos morreram...
será q ele sobreviveu?....
bom n importa... eu sou uma Lua🌙 Superior agora.. meu único dever é eliminar humanos e caçadores de onis.. e ser leal é fiel ao Mestre Muzan .. esse é meu dever como Lua Superior 3.. esse é o meu destino é eu vou apenas obedecer e ser leal .. mesmo q eu não tenho escolhido esse caminho.. eu tenho q apenas obedecer... esse é meu destino..(340 palavras👍)
VOCÊ ESTÁ LENDO
😈🌙💞Nezuko UpperMoon🔥💥❤
FanficSe a Nezuko fosse uma Lua Superior😈🌙 Aviso: Essa é minha UA OKkk mas tem alguns Spoilers do anime Não venha falar nos comentários q no anime não é assim!eu fiz na minha UA Táaa ok boa Fanic Aviso Spoiler!! : (se vc n quer ver Spoiler n veja! Dps...