Stiles Stilinski
— Boa tarde, poderia me informar em que quarto está a minha esposa? Nome dela é Lydia Grace Martin-Stilinski, o meu nome é Stiles Stilinski.
Ela mexeu em seu computador, pediu meus documentos e me deu um crachá de visitante, me informou o quarto e o andar onde ela estava.
Adentrei o elevador e apertei freneticamente o botão 4. Me recostei na parede do elevador e tentei manter a calma, estava sentido que teria um ataque de Pânico.
As portas do elevador se abriram. Procurava o número 416.
413,414,415...416. Entrei e tive a visão da minha esposa deitava na maca, sua bochecha estava com um curativo. Me deu um alívio se saber que não foi nada muito grave.
— Boa tarde, o senhor é...? —uma enfermeira adentrou o quarto com uma prancheta na mão.—
— Marido da Lydia. Poderia me explicar o quadro dela?
— Houve um acidente, um motorista bêbado dirigia seu caminhão, até que ele perdeu o controle e entrou na contramão, bateu contra o carro de sua esposa. No impacto ela bateu a cabeça, houve um corte com o vidro do carro em sua bochecha, e por causa do impacto ela tem um hematoma causado pelo cinto de segurança. Logo mais o médico deve vir para analisar. O senhor pode ficar aqui caso queira. Temos refeitório incluso pelo plano da senhora Stilinski.
— Ok, muitíssimo obrigado! —agradeci e a vi deixar o quarto onde estávamos.—
Algum tempo depois o médico veio, e analisou a situação da Lydia, me disse o mesmo que a enfermeira, e acrescentou que só poderia ver se não houve problemas maiores, quando ela acordar.
Diminuo o aperto da minha gravata e retiro meu paletó e subo as mangas da camisa social, até os meus cotovelos. Fiz ligação pra minha irmã, expliquei a situação e pedi pra que ficasse com as crianças. Não queria que eles vissem a situação da mãe, e hospital não é lugar pra criança.
Puxei a poltrona do quarto para perto da maca onde ela estava. Juntei nossas mãos, vi a marca em seu dedo anelar, os médicos retiraram todos os adereços. Olhei para a minha aliança e sorri tendo lembranças do nosso casamento.
Flashback on.
Março de 2013
— Stiles calma, se não você vai infartar e não vai casar com a minha irmã. — Scott tentou me acalmar, mas ao mesmo tempo ria.—
— Scott você não está me ajudando. —digo e passo as mãos em minha calça social de linho cinza, estavam soadas, mas não a ponto de marcar na calça.—
Vejo um certo loiro chegar perto de nós, era Isaac Lahey, melhor amigo da minha irmã, apesar que sei que tem algo a mais entre os dois.
— Malia me ligou. Lydia já está vindo, houve um problema com o pneu do carro.
Suspirei em alivio, olhei para o sítio onde íamos nos casar. Estava tudo perfeito. Vamos casar no jardim do sítio, estava tudo nos seus devidos lugares, a decoração estava linda. Do jeito que a Lydia queria.
Os Padrinhos estavam enfileirados cada um com seu par, somente Scott, Isaac e eu que não.
Passou-se mais alguns minutos e vejo minha irmã chegando segurando a barra do vestido, e Alisson e noiva de Scott ao seu lado na mesma posição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me -Stydia
Teen FictionO que você faria? Oque você faria se o amor da sua vida não se lembrasse mais de você? Não se lembrasse da vida que construíram juntos? Dos planos e projetos futuros. Da família que se formou através do amor de vocês? E oque você faria se você! S...