Capítulo 5

25 4 4
                                    

Stiles Stilinski

Chamei meus filhos no quarto deles, me sentei no baú dos seus brinquedos.

— Papai, porque a mamãe está estranha? —Levi pergunta se jogando na cama.—

— Vocês brigaram? —os olhos curiosos de Eloise me olha.—

— Eu vim falar com vocês sobre isso mesmo e não, não brigamos. Vocês lembram que a mamãe ficou no hospital? —eles assentiram.— A mamãe sofreu um acidente e bateu a cabeça muito forte. E nisso deu um machucado na cabeça da mamãe.

Tento ser o mais sensível possível, eles só tinham 6 anos, eu tinha que explicar de uma forma que fosse clara.

— E esse machucado deixou a mamãe sem memória.

— Resumindo. Mamãe não se lembra da gente? —Levi solta e Eloise me olha nervosa. Sempre tão direto—

— É... Basicamente isso.

Eles se olham, e posso ver os olhos de Eloise marejados.

— Ela vai se lembrar da gente não é? —o garoto pergunta, em esperança.—

Sua feição era neutra. Levi sempre foi mais calmo, Eloise é mais emotiva e agitada. Eloise sempre vê, em Levi, um ponto seguro, coisa de Gêmeos. E Levi por saber disso, em situações mais difíceis, ele sempre se mantém calmo, para não preocupar Eloise.

— Estamos torcendo pra isso. Por isso falar com vocês. Dêem uma força pra ela, e não fiquem chateados caso ela diga algo que seja muito óbvio. Ela vai se lembrar. —digo mais pra mim, do que pra eles.— Posso contar com vocês para isso?

— Claro papai. —a minha menina diz e o seu irmão confirma.—

— Vem, abraço de família. —estendo meus braços aos meus filhos e os dois pulam em meu colo.—

Lhe dou um abraço bem forte, como se em confirmação de que daria tudo certo. Lhes dei um bocado de beijos e os coloquei na cama.

Desliguei a luz do quarto deles e deixei a porta entre aberta. Desci as escadas encontrando minha irmã no sofá.

— E aí? Como foi com as crianças? —perguntou e me joguei ao seu lado.—

— Foi tudo bem.

— Detalhes.

— Conversei com eles e pedi para que não ficassem chateados caso a Lydia diga algo que seja óbvio demais, e para que a ajudem a passar por esse processo. Tecnicamente eles irão ficar bem.

— E você? Irá ficar bem? —questionou me olhando nos olhos.—

— Irei tentar. —suspiro. Passo a mão em meus cabelos.— O que faria se o Isaac não se lembrasse de você? Não lembrasse da família que construíram juntos?

—  Olha só, você sabe que Isaac e eu não estamos juntos. —Fechou a cara.— Mas com certeza arrasada. —vi um semblante de compreensão, em meio a minha situação.— Não sei como está se sentindo, mas por favor, dê tempo a ela. Principalmente a vocês dois. —ela passa a mão em meus cabelos. E como antigamente deito minha cabeça em seu colo.—

— Mas se ela não se lembrar? —meus olhos ficaram marejados, meu coração doía só de imaginar essa possibilidade.— Não se lembrar de nós dois, do nosso amor. De tudo que passamos juntos? De tudo que passamos para ficarmos juntos?

Remember Me -StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora