Entrei no meu apartamento, olhei ao redor. As paredes eram revestidas com azulejo branco, cortinas brancas e móveis estilo chinês. Fiquei surpreendida porque amava qualquer cultura - e, isso me fazia sentir bem comigo mesma -pois as cores me trazer a sensação mais diversa.
Soltei as malas de rodinha no meio da sala, peguei o celular que estava no meu bolso e liguei para minha mãe.
- Yiessa Young. - Ela estava bastante animada. - Você não vai acreditar? - ela gesticulou no vídeo chamada, para a bandeja.
Eu confirmei com a cabeça, sorrindo.
- Arrumei um namorado. - Sarah estava sorrindo demais. - Um homem sarrado, apesar de com câncer, isso é a parte ruim. Mas isso não importa não é mesmo, ele é chef de cozinha do restaurante que eu amava lembra...? - pisquei fingindo recordar.
- E ele ligou para o restaurante e eles trouxeram tacos gourmet e tem um vinho sem álcool. - ela girou a câmera em direção de um cara em média com seus 45 anos, sarrado, porém, com tubos nas narinas.
- Então, não se preocupe, tanto assim! Estou com um câncer, mas estou namorando um Master Chef e isso é importante. Mi amor, está na hora. - Ele sorriu para câmera acenando e ela mandou beijos e eu mandei novamente. Encerrando a chamada.
Respirei fundo.
Detestava a ideia de arrumar todas as minhas coisas, desde as panelas que comprei.
A chave do carro estava entre os meus dedos. Virei meus ombros em direção a porta.
Caminhei na direção do elevador, respirando fraco, pois tenho uma recaída de anemia, só que deixo pra lá.
Entrei dentro do carro que estava estacionado bem distante de todos os carros ali.
- Acho que você estacionou no lugar errado... - ouvi, alguém que depois bateu na vidraça do carro.
- Pode me dizer, o por quê? - abaixei o vidro, me deparando com um cara com mais ou menos vinte e sete anos, cabelo preto e olhos castanhos. - Não vi nenhum nome escrito por aqui... - impaciente, por o fato de não ter bebido um pouco e relaxado, já que o vôo havia demorado demais e os barulhos me deixaram um tanto irritada.
- Esse lugar é meu. Já que cada bloco de apartamento vai depender da numeração para que não aconteça a inconveniência, como você está fazendo... - eu olhara mais um instante para beleza sacana do cara, mas percebi então que faltava minha resposta sobre o que estava rolando bem ali.
- Falar sério, hoje não! Olha, eu estou afim de beber e ficar meio doida, pra variar e como eu não vou estar adpta a dirigir não estacionarei aqui. Sou nova aqui. E você por sinal, não vai chorar se eu ficar só esses 30 segundos...- ouvi o carro começar a tocar, com uma música de Britney Toxic, sinal que era o horário que eu precisava ingerir dois medicamentos um para sono e outro pra ansiedade.Passei a marcha pra sair do lugar.
- Baby, can't you see I'm calling? - Canto unido um coro e logo assim, ele segura suas mãos na janela do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie Coffee
RomanceO café significa muito mais do conceito básico que temos que é de uma bebida quente para tomar todos os dias, principalmente nos dias chuvosos. O café, para mim em particular. Significa uma energia que percorre pela as minhas veias me trazendo calor...