Me desculpem a demora, mas eu estava com uma certa dificuldade de escrever essa cena.
Mas eu espero que gostem.
⚠️🚨 Esse cap contém cenas de sexo🚨⚠️
⚠️Não recomendo para menos de 18⚠️Pov Katharina.
Todo o meu alto controle se vai.
Foda-se.
Eu não posso me afastar dela.
Pego a mesma no colo, e corro rapidamente para o meu quarto.
Coloco ela de pé, fazendo ela ficar de costas para a cama e a beijo com suavidade e carinho, tentando me acalmar e acalmar ela.
Mas me surpreendo quando a língua dela invade a minha boca, me explorando e me desejando. Uma de suas mãos vão pagar o meu rosto e a outra para a minha cintura.
Aperto sua cintura suavemente.
Vou descendo os beijos para o seu pescoço, sinto sua pele quente contra a minha boca. Sua respiração fica cada vez mais pesada.
Pego ela e a empurro na cama, fazendo ela cair bem no centro dela.
Tiro minha bota sentindo seu olhar sobre mim e então subo em cima dela. Seu olhar agora transmiti nervosismo, posso escutar seu coração acelerando ainda mais, se isso for possível.
Beijo uma barriga, observando seu peito subir e descer.
Eu já não sei mais se ela está respirando assim por excitação, ou se tem outro motivo.
Vou subindo meus beijos até seu pescoço, sentindo sua pulsação.
Beijo, lembo, chupo e até mordo, fazendo Elena soltar um eleve gemido
Minha mão desce para a sua cintura e sinto seu corpo ficar tenso de baixo de mim, as batidas do seu coração, parece a de um homem quando acaba de correr uma maratona.
Tiro minha cabeça do pescoço e apoio o peso do meu corpo em meus braço. Olho diretamente para a humana desesperada
– qual o problema Elena? – pergunto
– nada – quase não dá para escutar a sua voz. – é só... Nervosismo, eu nunca fiz isso antes – espera o que?
– não vai me dizer que você é virgem – digo e me sento nela
– não, eu não estou falando disso... Estou falando de ter relações sexuais com outra... Mulher... – essa sussurra a última palavra.
Me aproximo dela e antes de beija-la, digo:
– existe uma primeira vez para tudo – falo a atacando.
Elena se senta na cama e me ajeita em seu colo. Ainda me beijando, ela tira sua blusa e eu aproveito para tirar sua camisa, revelando uma lingerie vermelha.
Ante que eu pense em algo, ela tira a minha camisa.
Vou descendo os beijos do seu pescoço até o seu estômago e tiro o seu short do pijama, deixando ela apenas de calcinha e sutiã.
Começo a beijar a parte interna da sua coxa...
Pov Elena
Sinto seus lábios tocar a minha pele quente. Seus beijos vão subindo aos pouco. Suas mãos vão me apertam
Agarro os lençóis quando sinto seus beijos no fino tecido de renda da minha calcinha.
E em um segundo, sinto ela rasgar a minha tecido. Deixo minha cabeça cair pra trás ao sentir sua boca em minha intimidade.
– você é tão cheirosa – sussurra ela me fazendo arfar
Me entrego a sensação, me deliciando cada vez mais com o seu toque, fazendo eu sentir como se estivesse na beira de um enorme abismo, dando a sensação de que eu fosse cair a qualquer momento.
Pressiono minha cabeça do travesseiro. Minha pernas começam a temer e sinto Katharina agarrar minha cintura.
E então caiu no abismo escuto e profundo, tento em vão, acalmar as batidas do meu coração, ciente de que Katharina está ouvindo.
Ela sobe e me beija. Minha língua explora a sua boca.
Passo minha mãos em seus costas e paro quando sinto o fecho do seu sutiã e o abro
Pov Katharina
Elena inverte as posições, ficando por cima.
Puxo ela pagar mim
Prolongado ainda mais o resto da nossa noite...
Aí me perdoem, mas tá foda mano
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Inferno de Amor ( Kelena )
FanfictionO amor é explicável. Os opostos se atraem...certo? Por que eu tinha que me importa tanto com ela? Sendo que eu á odeio!!...ou pelo menos eu...acho que á odeio Mais que inferno de amor