cap 16 ele nos achou

987 74 8
                                    

DyanaBrocart mil desculpas, eu falei que ia postar o cap no mesmo dia, mas só estou postando agora... 😔

Pov Elena

- mais que merda - Klaus xinga.

Não sei exatamente em que parte da floresta estamos.

Mas de uma coisa que tenho certeza...

Estamos perdidos. Ele não faz a menor ideia de onde estamos.

Klaus puxa meu braço com força e com brutalidade, e caminhamos um pouco mais e então vimos um penhasco enorme, e bem ingrime. Lá debaixo, eu posso escutar o som das ondas se chocando.

- Elena!!! - escuto a voz de Katharina

Eu não posso gritar de volta, pois estou amarrada e amordaçada. Choro ao ouvir o desespero em sua voz

- Solta ela Klaus - olho para trás e vejo Stefan.

- hora, hora, hora... Vejamos que está aqui... - Klaus ri..

- deixe ela em paz... Por favor - Stefan tenta se aproxima.

- Eu não me aproximaria se fosse você... - Klaus diz, num tom de ameaça

- Tudo bem, eu não vou me aproximar, mas me. Devolva. A. Elena.

- Não, eu não acho que seria uma troca justa...

Por um tempo, Klaus solta o meu braço, e então eu dou alguns passo para trás.

- Rebeca quer que você volte para nova Orleans- Stefan fala.

- eu não dou a mínima para o que ela quer.

- Sei que é mentira, você se importa com ela...

Antes que Klaus responda, Katharina aparece em uma fração de segundos, e ela não está sozinha. Damon está ao seu lado

- Ou... Ele tem um "exército" - Klaus sorri - Olha, se vocês não tivessem entrado no meu caminho desde o começo, eu não estaria aqui... Fazendo isso

- Por que você acha que vamos deixar você fazer um exercício de híbridos? Ou até mesmo matar a Elena...? - Damon pergunta, ele e Klaus se encaram por um tempo, e então vai para cima dele.

Klaus o empurra para longe, mas logo ele não se deixa abalar e logo se levanta.

-Eu disse que não era para se aproximar...

- E por que eu iria obedecer você? - Damon continua a provoca-lo

E então, diante dos meus olhos vejo uma briga começar.

Aos poucos vou me afastando, eu preciso tentar sair daqui... Fugir!

Olho em volta, não há nada aqui que vai me ajudar.

Damon e Stefan estão em cima de Klaus, Stefan o segura no local enquanto damon da vários socos em seu rosto

Katharina está caída no chão. Com uma certa dificuldade, ela se levanta, apoiando o peso do corpo em uma das árvores

Meus olhos se encontram com os dela, e então ela tenta vir até mim com a velocidade de vampiro.

Nessa hora, Klaus acerta um soco no rosto do Stefan, o fazendo sair de cima dele

Katharina chegou até mim, mas antes que ela me tirasse de lá, Klaus se levanta e corre até ela e quebra seu pescoço.

- Aaaaaaaaaaah - tento gritar, mas a mordaça abafa aninha voz.

Klaus se aproxima de mim, mas Damon o puxa. Klaus acerta 3 socos em seu rosto e o segura no lugar.

Quando Stefan ia vir até mim, Klaus tira uma estaca do bolso e acerta Damon em cheio. Não no coração, mas bem, mais bem próximo do coração.

Stefan corre até Damon, e empurra Klaus para longe dele. Stefan puxa a estaca que estava presa bem no seu peito.

Damon esboça uma cara de alívio.

Klaus vem até mim em uma velocidade de vampiro e então, em uma tentativa de me salvar, eu dou alguns passos para trás e então, eu caiu do penhasco.

E 5 segundos foram o suficiente para, olhar para o céu, sentir a agonia de não poder gritar ou me debater, mesmo sabendo que isso não ajudaria em nada, e por algum motivo, mesmo que eu pudesse gritar, não gritaria.

Então... 5... 4... 3... 2...

... Adeus Katharina...

... 1...

E então, a escuridão. Não avia dor... Ou sofrimento, muito menos, medo, apenas a escuridão.

Pov Stefan

- Não, não, não... Elena!!

Corro até seu corpo que está caído na areia. Apoio sua cabeça no meu colo.

- Ei - mordo meu pulso e o pressiono contra a sua boca, mas nada muda. - não - sussurro.

Minha visão fica completamente embasada, sinto meu corpo todo se arrepiar.

- por favor Elena, não ande em direção a escuridão - digo.

Minha visão volta ao normal quando as lágrimas descem pelo meu rosto. A dor de perder alguém, rasga o meu peito e atingi o meu coração..

Olho pra cima e vejo Klaus...

Atrás dele Rebeca aparece.

Ela chegou tarde demais, ela sabia... Por que ela não chegou antes? Por que? Por que!? POR QUE!!??

Então, ali, abeira da água, o amanhecer começa a dar sinal de vida.

Elena está em meus braços, relada... Não se mexe, não respira... Nada.

Nada acontece.

Tiro meu pulso da sua boca.

Ela não merecia isso...

Apenas uma vida normal, era isso o que ela queria, e se eu não tivesse entrado na vida dela, talvez nada disso teria acontecido!

Coloco ela deita da areia, e fico ali, por um bom tempo.

Vendo o amanhecer aparecer.

Logo, tenho que assistir a cena do Damon encontrando seu corpo. Acho que ele pensou que eu tinha chegado a tempo...

E então me surpreendo ao ver Katharina chorar por sua morta.

Então, é só isso por hoje. Ate amanhã... Querido diário.

Stefan salvatore. 11/06/2022

Dedicado a: Elena Gilbert

Um Inferno de Amor ( Kelena ) Onde histórias criam vida. Descubra agora