cap 8 desculpa eu ter te magoado...

1.7K 133 26
                                    

🍿( aviso, caso você não tenho visto a série, esse capítulo contem algumas coisas referente a ela. Então caso não entenda algo, apenas comente para eu poder explicar.

Talvez eu deixe um comentário explicando o básico. Bjs )🍿

Pov Elena

Sinto a presença de Katharina antes mesmo de acordar por completo. Mas não é isso que me desperta, e sim o sol que bate em meu rosto, esquentando a minha pele de um jeito com.

Tento me mexer, mas sinto um peso em cima de mim.

Tomando coragem, abro os meus olhos sentido os raios solares bater nos meus olhinhos, os fazendo arder

- aí - resmungo e tento me mexer novamente, mas Katharina não permite.

Só aí então minha ficha cai. Eu estou deitada de lado de Katharina, e ela está com uma mão na minha cintura, e a outra mão, passa por de baixo de mim e está pousada sobre o meu seio

Me assusto e rapidamente saiu da cama, fazendo com que eu me atrapalhasse e tropeçasse em meus próprios pés, mas logo me ponho de pé

Escuro a risada da Katherina

- que foi Elena? Não gostou... ? - a mesma pergunta, em um tom provocativo

Por um segundo, a raiva toma conta do meu corpo. Eu já chegue no limite com essas brincadeiras provocativas da Katherina, isso não ta certo

Respiro fundo e olho para ela

- sério, qual o seu problema? - pergunto, sentindo meu corpo esquentar a cada segundo - eu já cansei dessa suas brincadeiras provocativas. Por que diabos você acha que eu me sentiria afetada por você? Ou até mesmo sentiria atração por você? Eu não estou aqui porque eu quero, e sim porque você me colocou aqui, nessa casa. Eu sou literalmente a sua prisoneira! - falo - acha mesmo que eu seria capaz de sentir algo por você? Fala sério, você é perturbadora Katharina, uma vadia piscopata sem sentimentos! uma pessoas horríveis que não entende a dor dos outros, não tem a mínima compaixão pelo próximo. Você também não ia gostar se eu ficasse te provocando toda hora. Chega isso já tá me enchendo. Eu jamais me sentiria afetada por uma pessoa como você... - falo e me arrependo na hora quando vejo o olhar de Katharina.

Por um milésimo segunda, ela me olha com triste e mágoas. Mas então, seu olhar de tristeza muda para um olhar de raiva e puro ódio

- sai do meu quarto... - isso não foi um pedido...

Dou as costas para ela e saiu de seu quarto e vou para o meu.

Quando chego lá, o mesmo está todo encharcado. Saiu da quele quarto e vou atrás de um outro, caminho pelo corredor e consigo achar outro comodo.

É um quarto todo branco e delicado. Na mesmo hora me mudo para lá e depois desço para a cozinha.

Fiz o café da manhã e passei a manhã inteira sozinha, a única vez que encontrei com Katharina, a mesma me ignorou. Quer dizer, tirando o fato de que ela me olhou com ódio nos olhos, ela tecnicamente me ignorou.

Passei boa parte da manhã pensando no que eu disse para ela, e comecei a me sentir arrendida e culpada.

Tentei dar um espaço para ela, talvez ela volte ao normal, me irritando como sempre.

O que me surpreende foi que depois de um tempo, eu comecei a me sentir sozinha... Sei lá, era estranho não escutar a voz dela o dia todo.

Talvez eu devesse fazer algo para me desculpar...

[...]

Já era bem tarde. Eu estava na cozinha fazendo o jantar para mim e para Katharina. Como a mesma estava me ignorando desde manhã, eu decidi fazer pizza

Um Inferno de Amor ( Kelena ) Onde histórias criam vida. Descubra agora