Oi galera, tudo bom? Bom esse cap é bem inútil, pois eu não ando muito bem, então eu não consegui fazer lá a cena, e já tem 5 dias que eu não posto e eu preciso postar. Eu não vou conseguir me segurar até o próximo sábado, então aqui está.
Aproveite
Pov: Katharina
– sai do meu quarto... – ordeno com uma voz "calma" tentando ao máximo parecer indiferente.
Vejo ela me dar as costas e sair, fechando a porta logo atrás de si. Escuto seus passos se afastando... E me deixo levar pela tristeza.
Vejo minha visão ficar embasada e então, sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto. Então essa é a sensação? De estar apaixonado por alguém, e esse alguém te rejeitar...
Sorriu.
Então... Essa é a dor? A dor da rejeição... A dor que você sente, quando a pessoa que você mais quer, não quer você.
– o amor machuca Katharina... – lembro das palavras que minha mãe me disse um dia.
– não, o amor não machuca. O que machuca é a esperança que VOCÊ coloca nele. Você teve esperança demais, sobre algo que no fundo, você sabia que não ia dar certo... – escuto o meu subconsciente.
Limpo as lágrimas que insisti em cair sobre o meu rosto.
– o amor é uma merda, um inferno! – caiu na cama
Para com isso Katharina... Podemos mata-la se você quiser – escuto meu subconsciente novamente.
– acha mesmo que eu seria capaz de sentir algo por você? Fala sério, você é perturbadora Katharina, uma vadia piscopata sem sentimentos!.
– eu jamais me sentiria afetada por uma pessoa como você
As palavras da Elena me atingem com tudo.
Sinto a dor entrar no meu coração como uma estaca, sinto ela perfurando o meu coração, vento até onde eu posso suportar.
Desliga...
Não, não, não posso, ainda há esperança...
Fecho meus olhos fortemente.
D. E. S. L. I. G. A.
NÃO!
me sento na cama e olho para a porta.
Não há esperança Katharina, pelo menos, não mais...
Fecho os olhos novamente
Desli...
– CAFÉ DA MANHÃ – abro os olho, escutando a sua doce voz.
Ela fala como se não tivesse feito o que fez...
Não vou descer, vou apenas me afastar. Vou cumprir minha promessa que eu fiz com a Bonnie, mas agora, as coisas vão ser diferentes...
[...]
Passei boa parte do dia evitando a Elena, olhar para o seu rosto, não me ajudava, e sentir que ela estava perto de mim, também não.
Estou sentada do lado de fora da casa, sentido o sol aquecer a minha pele fria. Fecho os olhos sentindo ele no meu rosto.
Escuto um barulho ao meu lado, olho para ver o que é, e vejo um pequeno passarinho. Me surpreendo com seus batimentos cardíacos. Muito rápido.
Ele voa para uma árvore próxima, onde vejo mais três passarinhos, bem pequenos. Todos são iguais ao pássaro maior.
Deve ser mãe...
Dever ser bom... Viver um dia de cada vez. Viver o hoje, sem pensar no amanhã. Cuidar daqueles que você ama.
Tá bom, já chega, cadê a Katharina que eu conheço? Vai ficar assim só por causa de uma mulher?
Cala a boca.
[...]
Caminho entre as árvores, desviando dos galhos e dos espinho.
Eu preciso de um banho.
O demônio que mora em mim, se manifesta, sorrindo satisfeito.
Teria sido melhor se tivesse sido um humano.
Verdade
Após alguns passos, vejo a casa novamente. Limpo a minha boca, que está suja de sangue, pois caso eu veja a humana, eu não tenha que me explica.
...
Ando pelo corredor, tentando achar onde eu avia deixado a minha caixa com o colar da humana. Paço pelo quarto de hóspedes e vejo que a porta está um pouco aberta.
Paro ali e vejo a humana no quarto.
O que ela faz aqui? Ah... Claro, seu quarto deve estar todo molhado.
Ela está usando um vestido vermelho, que vai muito acima do seu joelho. Aliás, se eu não me engano, ele vai uns... Três, ou quatro dedos a baixo da bunda...
Vejo ela colocar o cabelo para o lado, revelando uma parte de seu pescoço. Posso ouvir seu coração, ela está calma. Talvez o fato dela não ter que lidar mais comigo, tenho trazido essa sensação, de paz e tranquilidade. Vai saber.
Seu coração bombardeia sangue para todo o seu corpo, posso ouvir sua respiração, tão calma e lenta.
Ela coloca a mão no zíper do vestido, e o abaixa lentamente, até o fim da sua cintura.
Fecho a porta
O quê? Não!!
Para com isso, ela não ti quer então... Apenas, se afaste. Esse é o melhor que eu posso fazer, por agora.
[...]
Me sento na poltrona, e coloco o meu prato em cima do meu coloco, o cheiro da pizza se espalha pela mini biblioteca.
Pizza de calabresa...
Ao longe, ouso os passos apresados da humana, ficando cada vez mais alto. Ela está vindo para cá.
Quando eu menos espero, a mesma está bem ao meu lado. Sinto seu cheiro dominar o local. Consigo ouvir seu sangue circulando pelas suas veias.
Preciso sair daqui, antes que eu faça algo que eu vá me arrepender mais tarde
Quando eu ia me levantar, ela segura a minha mão, e me surpreende ao começar a pedir desculpas.
Tento me fazer de indiferente, mas ela minou todas as minhas barreiras.
- sinto muito. De verdade não era a minha intenção, te ofender, ou te magoar.... - eu posso sentir sua sinceridade de longe.
Olho para ela, seus olhos escuros brilham de esperança.
Qual a vejo na minha frente, não posso me segurar. Ver ela bem diante de mim...
Me lembro de qual eu a vi hoje de manhã. No quarto de hóspedes, quando eu a vi, usando aquele vestido super apertado e curto...
Sinto o desejo se espalhar pelo meu corpo. A adrenalina.
Me levanto da cadeira, ficando bem na sua frente também.
É pegar, ou largar
Coloco a mão no seu queixo e a puxo gentilmente para a minha direção, encostando suavemente nossos lábios.
E isso é o suficiente para me quebrar por completo
Bjs, desculpa a demora 😴😚😊😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Inferno de Amor ( Kelena )
Hayran KurguO amor é explicável. Os opostos se atraem...certo? Por que eu tinha que me importa tanto com ela? Sendo que eu á odeio!!...ou pelo menos eu...acho que á odeio Mais que inferno de amor