Pisquei olhando aquela cena assustado,oque eles queriam dizer com rei ?essa gente só pode ser maluca ,eu ser rei ? não sei ao menos resolver minha própria vida imagina cuidar de um povo inteiro.
—eh...vocês deve ter batido a cabeça, olha,eu sei muito bem que eu não nasci nesse lugar-Falei os vendo continuar na mesma posição-eh,vocês podiam levantar né ?-E então estavam a se erguer se ajeitando, olhei os dois monges que pareciam ser os que mais sabiam disso.
—Veja bem magestade,se o senhor desejar podemos fazer uma viagem até o castelo de Lunar,lá iremos ter tudo para explicar tudo que o senhor precisa saber-O olhei por alguns segundos então enfim concordando com a cabeça.
—ah claro,muito obrigado senhor Yano,e por favor,você poderia não me chamar de magestade ?-Vi o olhar um tanto relutante do senhor antes de concordar.
—Iremos ssir em meia hora-o príncipe falou prontamente e vi o general o olhar-Principe não podemos ir
—Você precisa estar aqui,eu não, não se preocupe Namjoon sei me cuidar.
O sorriso convencido em seus lábios me fez suspirar e mordo meu labio vendo uma das mulheres que havia no local vir até mim.
—Olá magestade, meu nome é Choi Haiji,se o senhor desejar posso o emprestar algumas roupas, essas são realmente extravagantes-A olhei olhando minhas roupas e depois as suas,definitivamente as dela seriam as extravagantes ao meu ver mas no momento todo mundo parecia se vestir assim.
—Claro,muito obrigado-Sorri um pouco concordando, quando ela pediu para eu a seguir sair da tenda atrás dela.
_Na tenda_
—Eu realmente não esperava isso,nossa,nunca pensei que esse dia ia chegar-O domador de feras falava se sentando na cadeira, tinha cinquenta e quatro anos e estava a três decadas desde a profecia sem esperar que iria ver ela se cumprir,esperava realmente morrer antes disso.
—Pegue esse mapa pra mim-O príncipe fala para o homem,não havia expressão em seu rosto.
—Vosso príncipe se sente feliz ?com a profecia se realizando poderá tomar seu reino de volta-O garoto olhou o General, seu olhar pensativo antes de concordar levemente com a cabeça enfim pondo o mapa na bolsa.
—Eu irei com vocês, leve as moedas guardadas no baú ,irei arrumar os Tostelis-O domador de feras falou saindo da tenda,seu tom era alegre oque era bem incomum para o adulto estratégico e forte que sempre se mostrou.
—uh...isso vai ser realmente estranho-Se aproximando do baú o príncipe pegou a chave abrindo o cadeado,pegou uma sacola de pano e pós uma boa quantia de moedas então pondo ela na bolsa fechando a tampa do baú a trancando.
—Podes terminar de arrumar essas coisas Namjoon, irei a arrumar minhas roupas para a viagem-Já que iriam a Capital o garoto iria se assegurar de tomar um longo banho,afinal não tinha ideia de quando tomaria o proximo,se retirou da tenda e foi para seus aposentos,seus pensamentos apenas rondando o rei.
_Por volta de uma hora depois_
Me ajeito no lugar olhando o por do sol no deserto,era incrivelmente bonito mas o simples som familiar doque parecia uma cobra me fez saltar no mugar então olhando os dois animais que o homem ruivo de antes segurava.
—uou,eu não esperava nada assim-Falei olhando os animais admirado,tinha um rosto definitivo de cavalo mas suas pernas eram mais longas,em vez de crinas possuiam oque eu acho serem espinhos,e seus tons de pele variando de azul pra azul escuro.
Me aproximei dos animais estendendo a mão para acariciar o rosto do animal-Espere,cuidado, eles costu...-O homem parou de falar assim que acaricei o animal sem problemas,o outro passou pelo ruivo tentando se aproximar para receber igualmente carinho,sorrio levemente então olhando o ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer-O Canto da Fênix
FanfictionJeonggukk nunca imaginou acordar em um mundo completamente diferente, muito menos se encontra no meio de um campo de batalha e acabar salvando um príncipe da morte,mas foi exatamente oque aconteceu e ele ainda pensava que não tinha como piorar.