Olho de cima a baixo a figura, definitivamente era identico a mim mas se vestia de uma forma nada parecida, minha análise começou de baixo,não calçava nenhum sapato mas as unhas eram muito bem feitas.
Subi o olhar olhando as roupas de linho fino em diferentes tons de vermelho,me lembrava um quimono mas era definitivamente mais bonito e ficava muito bem em seu corpo,subi mais o meu olhar olhando seu rosto,igual o meu a única diferença eram seus olhos que eram em um amarelo vivo que podia facilmente ser comparado a ouro e então sobre sua cabeça estava uma coroa de ouro com dois detalhes em cada lado enquanto no meio havia uma estrela de nove pontas com uma pedra negra no meio.
—Você é uma pessoa barulhenta-Olhei ele,parecia bem sério, talvez esse fosse o real escolhido certo ?.
—quem é você ?-perguntei a ele me erguendo meio relutante, senti seu olhar pesado sobre mim e mexi em meus dedos meio nervoso.
—Meu nome é Fabi,sou a Fênix que habita em você a onze anos-O olhei perdido, a onze anos ?eu não estou aqui a onze anos,nunca pisei os pés nesse mundo na verdade.
—não abra a boca para perguntar nada,temos pouco tempo,assim que você mostrar a aqueles idiotas que é meu escolhido podemos conversar melhor-Ele parecia realmente bastante agressivo depois dessa frase,me lembrava o Rei desse castelo.
—Apenas vim a te dizer um ensinamento que vai te ajudar-Ele se aproxima de mim e sinto o peso o peso de suas mãos realmente quentes em meus ombros-O orgulho de uma fênix é maior doque a guerra no mundo,utilize dele para que chegue a seus objetivos .
As palavras sem sentido simplesmente foram jogadas pra cima de mim o som de passos no local me fez virar o rosto para o corredor, o peso em meus ombros sumiu oque me fez olhar para onde antes estava a Fênix ou eu,não sei,ele havia sumido.
—Ei Jungkook estás atrasado,não queres que o Rei arranque sua cabeça fora né ?-Jimin parou no meio do corredor me olhando e fui correndo até ele-Desculpa,é difícil perceber o tempo passar por aqui.
Depois de uma repreensão vinda do meu mais novo amigo,pelo menos eu acho que é,nós fizemos caminho para onde seria essa prova,sentia minha mão suar de nervoso totalmente aflito,não percebi o olhar preocupado de Jimin sobre mim quando adentramos o Jardim.
Não tinha certeza porque chamavam de jardim afinal não havia árvores ou coisas do tipo, mas um terreno incrivelmente grande com um chão de concreto,tinham varios desconhecidos espalhados pelo local,riam e conversavam brincando com armas em suas mãos.
—Está atrasado-Olhei para o Rei que estava sentado em um trono no local,o vi se erguer e olhei para o Jimin que saiu de perto de mim indo até o pequeno grupo que havia vindo conosco.
—bem,que comece o show então-O sorriso de quem se divertia apareceu nos lábios do homem e mordi minha língua segurando a cara feia que queria fazer pra ele enquanto o via se sentar.
O local virou um puro silêncio e fecho meus olhos por segundos antes de os abrir,respiro fundo então começando o movimento que havia aprendido de cor,uma palmada com a mão esquerda pra frente, voltava com ele e dava uma palmada com a direita, girava o braço direito por completo e então vem o movimento final que me fez morder os lábios com medo doque viria a acontecer, dou duas palmadas seguidas apertando os olhos com um real medo de tudo ter dado errado.
Abro lentamente meus olhos mordendo minha língua ao ver o sorriso divertido nos lábios do Rei,aquilo foi o suficiente para eu chegar a conclusão que não havia conseguido, mexo um pouco em meus cabelos nervoso com o início da risada das pessoas presentes.
—Parece que você só me fez perder meu tempo-Ele se levanta passando por mim com todo aquele ar de superior que me dava raiva mas as palavras seguintes foram um tipo de gatilho para algo diferente-Parece que vossa "magestade" é apenas um inútil .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer-O Canto da Fênix
FanficJeonggukk nunca imaginou acordar em um mundo completamente diferente, muito menos se encontra no meio de um campo de batalha e acabar salvando um príncipe da morte,mas foi exatamente oque aconteceu e ele ainda pensava que não tinha como piorar.