Andando pelo silencioso corredor em direção a sala que muitas vezes havia ido antes de fugir parou em frente a porta, respirando fundo bateu ouvindo a permissão para entrar o fazendo, olhando os três garotos se aproximou da mesa continuando com a mascara e o chapéu.
Roger- faz um bom tempo E, como vai?
Eri- bem senhor, agradeço pela preocupação.
Roger- claro, bom com pode ver eles já foram informados da morte do L
Eri- uhum, então quem ele escolheu para o suceder?
Erguendo as mãos em sinal dos quatro a jovem abaixou o olhar concordando, pegando uma das quatro pastas colocada sobre a mesa com a sua chegada saiu voltando para o apartamento que ficava lendo as informações sobre o caso kira que L achava mais importantes.
Eri- Ligth Yagami.
Pegando o laptop com informações de cada pessoa que vivia no japão pesquisou o nome lendo as informações, pegando o caderno que usava escreveu o que achou mais importante guardar caso fosse necessario usar futuramente.
Eri- vamos cuidar disso pra você L
... 4 ANOS DEPOIS
Subindo tranquilamente para o terraço rapido chegou, colocando outra bala na boca se aproximou da peirada colocando a bolsa no chão se ajoelhando, arrumando tranquilamente o objeto se apoiou no muro procurando seu alvo o encontrando.
Matt fumava um cigarro dentro do carro enquanto varios homens armados apontavam as armas para ele, respirando fundo fechou os olhos, ao os abrir atirou nos homens os derrubando um por um enquanto o rapaz fugia confuso com quem havia o salvado naquele momento.
Sentando no chão desmontou a arma a guardando e saindo de lá, ouvindo a voz em seu ouvido entrou na ferrari dirigindo em alta velocidade atrás da localização dos dois garotos, quando chegou viu alguns corpos no chão e vozes alteradas, entrando no apartamento viu os dois discutindo.
Eri- seu plano era cometer suicidio Matt?
Os dois olham a loira com mascara se aproximando deles com as mãos nos bolsos do casaco, Matt acende outro cigarro sentando no encosto do sofá de couro velho.
Matt- pensei que kira já tivesse pegado você.
Eri- não sou tão facil assim de matar.
Mello- o que esta fazendo aqui?
Eri- quero levar os dois num lugar bem interessante, só peguem as coisas.
Mello- a quatro anos não olhou nem na nossa cara direito e agora quer chegar cagando ordem?
Eri- podem fazer o que digo por vontade propria ou podem fazer contra vontade, escolham.
Mello- não seguimos suas ordens.
Eri- sim, vocês três seguem minhas ordens.
Tentando acertar a loira seu braço de ataque foi segurado sento jogado no chão, sentindo o joelho sobre seu peito e uma arma encostada em sua cabeça viu outra ser apontada para matt.
Eri- vamos tentar outra vez, dessa vez vou perguntar com jeitinho, podem por favor juntar suas coisas e me acompanharem?
Matt- abaixa a arma primeiro.
Eri- eu travo minhas armas e guardo elas quando cooperarem comigo, enquanto continuarem assim vou manter as armas apontadas para os dois.
Matt- vou juntar as nossas coisas então pode abaixar as armas.
O vendo sumir de seu campo de visão olhou o loiro que parecia irritado, travando as duas armas as colocou em sua bolsa se levantando e sentando na poltrana olhando o rapaz agora de pé irritado.
Mello- se seu plano é me fazer trabalhar com o Near está pertendo seu tempo.
Eri- não costumo perder meu tempo mello, nós quatro iremos nos unir para pegar o kira.
Mello- não, nós vamos seguir do nosso jeito assim como o Near e assim como você.
Eri- nós quatro vamos trabalhar juntos no caso Kira!
Se levantando se aproximou do loiro que abaixa o olhar para a olhar por ser poucos centímetros menor que ele, observando os olhos azuis e a mascara preta ao subir um pouco os olhos percebeu que era uma peruca perfeitamente feita, ao sentir as unhas afundarem sua costela se curvou para o lado sentindo dor logo recebendo uma joelhada na barriga ficando ajoelhado.
Mello- pelas pernas.
Eri- será que pode parar de levar tudo na brincadeira e cooperar, estamos nessa a quatro anos e o kira ainda esta solto, matando mais e mais pessoas.
Mello- pode me ajudar a levantar? Machucou minha costela.
esticando sua mão a viu com uma luva, ao sentir os pequenos e finos dedos segurando sua mão se levantou rapidamente a empurrando contra o sofá a deixando quase deitada no encosto.
Mello- não deveria usar uma saia num esconderijo de homens, eles poderiam ver sua calcinha roxa de renda.
Eri- seu idiota.
Ouvindo uma risada o loiro se alevanta a puxando para ficar de pé, Matt entrega a bolsa para o amigo que sai na frente, os dois saem atrás entrando no carro dirigindo em alta velocidade pelas ruas agora pouco movimentadas.
Matt- onde conseguiu esse carro?
Eri- comprei.
Matt- teve ganhar muita grana.
Eri- longa historia.
Mello- divida ela com a gente.
Revirando os olhos girou o volante virando numa rua com pouca iluminação, entrando com o carro num predio que parecia abandonado desceu sento acompanhada pelos dois em direção ao centro do predio onde usariam o elevador.
Mello- que lugar é esse?
Eri- o predio que o L mandou contruir para a investigação.
Matt- tá meio destruido.
Eri- os idiotas sem cerebro que apoiam o kira tão cegamente tentaram invadir o predio mais nenhum foi inteligente o suficiente para conseguir descobrir o código, quando não conseguiram destruiram o maximo que conseguiram por fora, mas por fora não importa e sim por dentro, tudo contiua em perfeito estado.
Matt- quer continuar a investigação aqui? por que?
Eri- aqui é o lugar mais completo possivel, sem contar que a algo aqui que não tem em outro lugar.
Mello- e o que seria?
Entrando no elevador esperaram logo estando na sala que Near estava no qual tinha alguns brinquedos em sua frente.
Near- então era isso que precisava fazer.
Mello- não respondeu minha pergunta.
Eri- antes precisamos arrumar tudo para conhecer o "substitudo" do L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sucessores Do L
FanfictionApós L morrer assim perdendo para kira rapidamente o diretor era informado comunicando assim os quatro jovens. Mello (M) Near (N) Matt (A) Eri (E) Quando se envolveu juntou os três garotos para que fossem atrás do kira e terminassem com o que...