Subindo no terraço arrumou o equipamento junto aos outros, arrumando a máscara e a peruca saltou junto aos outros, ao atravessar o vidro do quarto do casal apontou a metralhadora para os dois, sento acompanhada pelos outros, se colocando em frente aos dois ainda com a arma apontada para eles moveu a mão.
Os agentes começam a procurar por toda a casa o Death Note, ao encontrar um branco levou na caixa escondida.
Eri- vejam se não tem mais.
Light tenta se levantar mais antes a garota atira ao lado da cama o impedindo, trocando de lugar com outro homem foi no closet pegando algumas roupas e voltando jogando no maior que começa a se vestir.
Misa- eu vou junto.
Eri- você morre.
Apontando atirou na cabeça de misa apontando a arma para light que olhava o corpo.
Eri- precisa de um impulso pra se vestir Kira?
Light- eu não sou o Kira.
Eri- tá, já conheço essa historinha, anda logo.
Quando viu outro caderno olhou o mais velho o pegando e vendo um monstro ao lado da cama.
Eri- isso é um shinigami?
Ryuk- pareci que ela te pegou em light.
Eri- você tem nome?
Ryuk- Ryuk muito prazer.
Eri- pode me chamar é Eri.
Ryuk- mais esse não é seu nome verdadeiro.
Eri- não, não é, prendam ele.
Algemando light observou o castanho ser levado, olhando o shinigami travou a arma.
Eri- foi você que matou o L? Ou outro shinigami?
Ryuk- e não poderia ser o light?
Eri- ele não sabia o nome verdadeiro do L.
O ouvindo rir saiu andando, entrando em seu carro eles seguem para o prédio, ao chegarem light olha tudo reconhecendo o lugar, ao ser direto levado para uma cela com 50 câmeras não viu o deus da morte.
Eri- toquem no caderno.
O fazendo um por fez viram o Shinigami, Eri senta em seu lugar ligando as câmeras da cela.
Eri- ele tinha dois Death Note.
Near- explicando como o segundo era usado pela esposa dele, misa.
Mello- enquanto ele fingia investigar o Kira Misa no apartamento escrevia os nomes no segundo caderno.
Matt- resumindo, light escolhia os nomes e entregava a misa, ela matava enquanto ele fingia trabalhar, mas qual dos dois cadernos tem o nome do L?
Ryuk- aquele ali, usado por Ren para matar L e o velho que cuidava dele.
Eri- e por que um shinigami mataria eles sem motivo nenhum?
Matt- se o caderno pertence a misa o shinigami acompanhava ela, ela sempre pareceu obcecada no Light, e se ele ameaçou o shinigami para que matasse o L e o Watari ou ele faria algo com ela?
Mello- talvez ameaçou o shinigami que mataria a misa, ou a colocaria contra ele.
Near- em outras palavras ele manipulou um deus da morte para matar o L e em seguida Watari.
Mello- não, as informações do Watari foram apagadas antes da morte do L.
Matt- então ele matou primeiro o Watari fazendo assim antes de morrer apagar todos os arquivos, e então o shinigami escreveu o nome do L no caderno o fazendo der um ataque cardíaco.
Eri- por que o caderno foi parar nas mãos do light? Ele era apenas um adolescente normal com notas 10 e popular com as garotas, era apenas um menino.
Ryuk- eu não o escolhi, eu apenas joguei o caderno no mundo dos humanos e ele o achou primeiro.
Eri- você destruiu o futuro de um garoto que teria se tornado um grande policial, graças a esse caderno o poder subiu a cabeça dele e ele matou centenas de pessoas.
Ryuk- eu estava entediado, valeu a pena se quer saber.
Eri- entediado?
Matt- o seu tédio causou a destruição famílias, causou diversas mortes.
Ryuk- oh eu lembro desse dia, o dia que o jogo acabou.
Todos olham a tela mostrando a morte do L, saindo andando foi para o quarto trancando a porta, seu peito doía e não conseguia respirar, sentindo tontura foi até a bolsa pegando os remédios e os tomando, se deitando se encolheu tapando os ouvidos com as mãos tentando se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sucessores Do L
FanfictionApós L morrer assim perdendo para kira rapidamente o diretor era informado comunicando assim os quatro jovens. Mello (M) Near (N) Matt (A) Eri (E) Quando se envolveu juntou os três garotos para que fossem atrás do kira e terminassem com o que...