Estalando os dedos chamou a atenção de Matt, o castanho aponta e Near entende fazendo a volta e atirando com Matt enquanto Eri puxava Mello, rasgando um pedaço de sua camiseta cobriu o rosto queimado do loiro.
Pegando a metralhadora ficou na ponta contraria dos dois mirando na cabeça de Kira, quando puxou o gatinho o mais velho foge a fazendo errar o tiro, antes que fosse atrás ouviu um gemido de dor olhando o garoto.
Eri- Matt não! Temos que cuidar do Mello.
Voltando eles ficam escondidos no sótão secreto, cuidadosamente Eri cuidou dos ferimentos causados em Mello, ao se afastar e começar a ler as diversas pastas sobre o caso Kira que L havia escondido ouviu o suspiro do castanho.
Matt- Near dormiu, mas antes ele bloqueou todas as saídas então Kira não pode fugir por lugar nenhum.
Eri- nem a gente.
Matt- não é como se a gente quisesse sair sem antes matar o Kira.
Eri- e o Ryuk?
Matt- eu olhei em todas as câmeras, o Kira não tá com ele, na verdade o Ryuk tá apenas assistindo pra ver o que acontece no final.
Eri- shinigami idiota.
Matt- é, acho que você tem razão.
A vendo se levantar e ir para um canto escuro a viu ligar uma lanterna e mexer em uma caixa, olhando os dois garotos dormindo se levantou indo até a platinado desligando a luz da lanterna.
Eri- o que você...
A beijando lhe empurrou contra a parede, a pegando no colo deixou uma marca em seu pescoço a vendo tapar a boca para não acordar os outros dois.
...
Após se arrumarem Eri voltou a mexer nas pastas enquanto Matt olhava as câmeras procurando por Kira, a garota acorda os dois os fazendo se preparar para a luta final.
Se aproximando ajudou Near lhe entregando arma e munição, sorrindo abraçou o menino.
Near- não morra.
Eri- não morra.
Pegando a munição os quatro saem, Mello com Matt e Near com Eri, quando o encontraram o garoto joga a bomba de fumaça fazendo a platinada correr silenciosamente e se esconder perto do mais velho.
Os dois amigos chegam e ficam em posição com as armas apontadas para Kira.
Near- se entregue agora Kira, não tem para onde você fugir está encurralado.
Eri- esse seu joguinho de deus foi longe de mais, acabou.
Matt- seus planos foram muito bons nos últimos anos após derrotar ele.
Mello- é só que esse foi o seu maior erro, você matou o L e isso fez o caso vir para as nossas mãos.
Eri- você matou muitas pessoas incluindo o L e o Watari.
Near- chegar desse seu joguinho doentio.
Matt- você usou uma arma que é considerada a pior arma de assassinatos que já existiu.
Mello- você não passa de um assassino louco Kira.
Mirando Eri destrava a arma, os garotos fazem o mesmo apontando para cada um uma parte do corpo.
Ao ouvirem a risada de Kira estranharam os deixando nervosos, ao o ver indo até onde Near estava notou que o garoto havia travado, Near não era o tipo de detetive que ia para campo.
Tanto a volta tentou atirar mais Kira se vira atirando acertando a coxa e barriga da platinada, caindo no chão se protegeu.
Matt começa a atirar junto a Mello o vendo correr e se esconder, o loiro puxa o platinado que olha o sangue onde sua irmã estava.
Near- me solta.
Matt- Near não...
Kira atira no garoto e os dois atiram nele o impedindo de matar o menino, quando a munição acabou antes que pegasse outra sentiu o frio de uma arma apontada para sua cabeça.
Eri- adeus Kira.
Puxando o gatilho estourou a cabeça do mais velho, se levantando com dificuldade passou pelos dois indo até Near o puxando e lhe abraçando.
Eri- acabou...
Near- nós vencemos.
Mello- Eri?
Near segura o corpo da irmã olhando sua roupa de sangue, a levando para a enfermaria Matt viu os outros presos entre as paredes, rindo os soltou.
Near- ela vai ficar bem, ela vai ficar bem.
Xxx- vai, vai sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sucessores Do L
FanficApós L morrer assim perdendo para kira rapidamente o diretor era informado comunicando assim os quatro jovens. Mello (M) Near (N) Matt (A) Eri (E) Quando se envolveu juntou os três garotos para que fossem atrás do kira e terminassem com o que...