4. Lagrimas

103 8 0
                                    

No dia seguinte cada um comia em sua cadeira continuando atrás de provas para prender o light, quando viram roger entrar estranharam se levantando os quatro são observados pelos homem.

Roger- veja só como cresceram, e estão trabalhando juntos, isso com certeza tem mão sua Eri.

Eri- é perigoso vir aqui roger.

Roger- eu esqueci de mostrar uma coisa para vocês a quatro anos.

Colocando o pequeno cartão na maior dela viu os quatro se sentarem, indo na primeira pasta eles vem um video de Near pequeno montando um quebra cabeça preto.

Eri- o que vai mostrar roger?

Roger- a verdadeira escolha do L para sua sucessão.

Confusos e nervosos ao mesmo tempo os quatro jovens olham a tela, roger sabia que aquilo poderia magoar um pouco eles mais precisava mostrar, era o que L gostaria.

Watari- prontinho senhor, pode começar a falar, o primeiro será o garotinho Near.

L- ele se pareci um pouco comigo, sei que é um bom garoto como tambem sei que é muito inteligente, talvez o mais inteligente entre os quatro ultimos.

Watari- então ira escolher ele.

L- eu não sei, sinto que falta algo nele, talvez falte sentimentos, Near segui muito por sua inteligencia e esqueci de ouvir o coração, ele pareci um robo treinado apenas para seguir regras.

Watari- ah preciso preparar o bolo, continue senhor.

...

L- eu não sei se você vai ouvir isso Near, mas se acontecer desse video ir parar nas suas mãos saiba que eu escolhi você para que fosse a razão entre meus sucessores, sei que não conseguir escolher um então seja a razão, pense e foque no que acredita, só desse jeito conseguira concluir seus casos e vencer qualquer oponente que tiver.

Near- L...

L- use sua inteligencia para ajudar aqueles que realmente precisam de você, mas não seja um imbecil que continua seguindo apenas como uma maquina, você é só uma criança agora e gostaria de um dia dizer pessoalmente, siga seu coração tambem.

...

Eri olha Near que olhava os bonecos em sua frente, seu rosto não demonstrou nada até a garota se ajoelhar em sua frente o abraçando, encostando a cabeça do menor em seu peito sentiu sua camisa molhar um pouco.

Eri- chega disso roger, já foi o suficiente.

Roger- agora é o video do Mello.

L- bom o watari ainda tá fazendo o bolo então vou fazer tudo sozinho, eu não sou nenhum idiota, o proximo é o... Mello, bom pelo que eu vi quando você era bem pequeno e pelo que eu soube pelo watari é um menino muito inteligente e persistente, mas tambem é impulsivo e incoerente, em algumas ocacições agiu sem pensar causando um problema que foi chato de resolver mais resolvi.

... silencio

L- bom no final eu sei que fiz bem em escolher você como um dos meus sucessores, Near vive muito pela razão e isso pode o prejudicar como pode de prejudicar ir muito pela emoção, vocês dois trabalhando juntos são quase prefeitos tenho certeza que se tornariam grandes detetives futuramente.

...

Olhando Mello que permanecia em silencio comendo seu chocolate antes que fizessem algo o loiro se levantou jogando a cadeira na parede, Matt o segura lhe colocando sentado na cadeira

Matt- precisa ficar c...

L- agora é o garoto matt, meu terceiro sucessor, ele é muito inteligente, ele peca em uma coisa que eu espero que sejá por ser novo, matt é presunçoso e prepotente, ele debocha dos oponentes e isso não é uma coisa boa, sem contar que ficar se achando por algo faz em algum momento você vai cometer erros.

... silencio

L- sei que ele é um garoto muito inteligente e capaz de conquistar muitas coisas, e se ele seguir o caminho certo se tornará um grande detetive e trabalhando com aqueles dois seria um monstro imparavel, mas honestamente se ele não tiver pessoas para limpar a fixa dele, infelizmente Matt será o primeiro dos três a morrer.

...

Matt se afasta do amigo acendento um cigarro, tinha incomodado ouvir aquelas palavras de L, mas não deixaria claro como Mello e Near haviam deixado claro.

Roger- agora o video da Eri.

Em pé com near ainda agarrado a ela olhou a tela, ao ver que L gravou aquele video depois do video dos garotos estranhou.

L- por fim o ultimo video, eu não o fiz depois do video do Matt por não saber o que dizer então passei o dia tentando descobrir, agora Watari esta arrumando as malas, estamos indo para os estados unidos, aparentemente meu antigo sucessor B, se tornou um assassino e eu preciso ir e parar ele.

L- eu pensei e as coisas que tenho para dizer sobre você são bem simples e rapidas Eri, eu nunca colocaria você como uma das minhas sucessoras, near, mello e matt são os escolhidos, não pense errado não é por não ser inteligente eu conheço sua capacidade.

L- eu não vou colocar você como minha sucessora pelo simples fato de não ser inteligente como eles três, eu sei que tem um bom coração e que sempre quer estar cuidando do Near, mas se tentasse acompanhar ele morreria, você não nasceu para ser uma detetive, então faça um favor a aqueles três garotos e a mim, vá embora e viva o maximo que puder.

...

Mello desliga a tela olhando Eri que afasta near e sorri fechando os olhos, Roger nota os garotos tentarem se aproximar ao verem as lagrimas marcarem as bochechas da garota.

Eri- eu tô bem, não se preocupem comigo.

Tentando sair parou ao ouvir outro video, L e light estavam lado a lado, quando se aproximou viu o olhar do L mudar e então ele começar a cair, o angulo da camera diferente das outras mostraria o rosto de Light, quando os dois cairam no chão ele sorria, ele tinha vencido do maior detetive do mundo.

Mudando a imagem viu uma camera no que roger disse ser o tumulo de L, onde light ria e se denominava o vencedor.

Eri- o deus do novo mundo?

Se aproximando da tela olhou a filmagem, limpando seu rosto amarrou o cabelo em um rabo de cavalo, repirando fundo de cabeça baixa ao a levantar se virou para os agentes que estavam com ela deste o inicio.

Eri- preparem as armas, nós vamos atras do kira!

Eles saem indo se preparar, tentando passar parou ao ouvir a voz de roger a fazendo se virar e olhar o homem mais velho.

Roger- você não é uma sucessora do L, não tem por...

Eri- ele tá morto, não me importo com o que ele disse, vocês ai, soldadinhos do near, preparem uma cela e coloquem varias cameras.

Near- vão!

Eri- eu já tô cansada disso, soltem a garota yagami em algum buraco desacordada ou matem a garota tanto faz.

Matt- a gente vai junto.

Eri- posso não ser inteligente como os incriveis sucessores do L mais consigo me virar sozinha.

Saindo foi se arrumar, quando saiu passou por eles indo em seu carro enquanto eles iam em outros quatro carros, já era tarde, light e misa provavelmente já estavam sozinhos.

Os Sucessores Do LOnde histórias criam vida. Descubra agora