Os grupos que trabalhavam com Near e Eri estavam afastados enquanto os quatro jovens estavam em frente as telas, Matt observava Light Yagami e Misa Amane, Mello e Near vez ou outra discutiam sobre as mortes que haviam acontecido enquanto o casal esteve preso por 50 dias, Eri lia algumas anotações de L.
Ao sentir o cheiro sem olhar jogou o lápis no castanho que a olha.
Matt- quer um cigarro?
Revirando os olhos se levantou com o caderno na mão e foi até o rapaz o mostrando os nomes.
Matt- L escondeu alguns criminosos.
Mello- e por que ele faria isso?
Eri- Matt tenta ver as imagens das câmeras da época que eles vieram pra cá até a morte do L.
Matt- beleza.
Ficando entre Mello e Near deixou o caderno entre os dois apontando para uma parte e saindo andando, o loiro se levanta indo até as coisas dela olhando as anotações.
Mello- ela tá obcecada no Light Yagami.
Near- ele obviamente é o Kira.
Lendo as anotações feitas por L o platinado entrega para Mello que senta em seu lugar.
...
Após um tempo eles olham a porta abrir se surpreendendo com Eri.
Agora sem a peruca e a máscara, parecia desconfortável por estar tão exposta, os cabelos na altura da cintura mais brancos que de Near e os olhos azuis tão vibrantes.
Mello- resolveu se mostrar?
Eri- não fala nada.
Sentando em seu lugar se virou fazendo Matt se levantar e ir até ela, se encostando na mesa pegou uma mecha do cabelo a enrolando em seu dedo enquanto em sua outra mão estava o cigarro.
Matt- consegui as imagens que pediu chefe.
Eri- eu não sou chefe de ninguém aqui.
Matt- então você não nos lidera?
Eri- não.
Se levantando se virou mais parou com Matt ainda segurando a mecha de seu cabelo.
Matt- se quer saber acho que você fica melhor original, aquela máscara fica legal mais não combina muito, e a peruca fica diferente.
Eri- que bom saber, agora solta.
Matt- você tá mais bonita assim se quiser saber.
Soltando a fumaça do cigarro no rosto da menor voltou para seu lugar, os olhando caminhou parando, voltando apoiou as mãos nos ombros de Matt.
Eri- quero mostrar uma coisa pra vocês.
Os três seguem a platinada, ao chegarem no andar dos quartos olharam os corredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sucessores Do L
FanfictionApós L morrer assim perdendo para kira rapidamente o diretor era informado comunicando assim os quatro jovens. Mello (M) Near (N) Matt (A) Eri (E) Quando se envolveu juntou os três garotos para que fossem atrás do kira e terminassem com o que...