O tiro saiu pela culatra

2.9K 280 65
                                    

Pov Marília

Analisava mais uma vez a foto que Maraisa me mandou, ela estava incrivelmente linda usando a minha camisa social, com certeza ela tinha muita sorte por eu não estar em casa ou caso contrário eu perderia completamente o controle.

- Está tudo aqui senhora Mendonça.- a vendedora me estende diversas sacolas e eu sem demora vou caminhando para o carro, coloco tudo no porta malas e tenho uma brilhante ideia, na verdade mais uma para a minha coleção, deixo tudo ali e vou até um sexy shop, sim ela queria uma guerra pra ver quem mandava, tudo bem, eu entraria na guerra, mas cada um use as armas que tem!

Pov Maraisa

Estava deitada na imensa cama lendo um livro que encontrei sobre a mesa do escritório da senhora Mendonça, era bem interessante parecia intocado, como os demais ali, era óbvio o seu cuidado com eles, o título me chamou atenção "o extraordinário" realmente achava a proposta apaixonante e em poucos minutos eu já havia devorado diversas páginas.
Estava tão distraida mergulhada no livro que nem ouvi a porta do quarto se abrir e muito menos ouvi a aproximação da mulher alta.

-Esteve mexendo nas minhas coisas?- sinto meu coração bater tão rápido que sinto a necessidade de colocar a mão sobre o peito. Marco a página do livro o depositando sobre o criado mudo para só depois a encarar verdadeiramente.

-Ficou louca? E se eu tivesse algum tipo de doença cardiológica?- pergunto de cara fechada e a vejo colocar inúmeras sacolas ao pé da cama para então cruzar os braços também me encarando com uma expressão fechada.

- Ah minha cara senhora, tenho plena certeza que não possui esse tipo de doença e mais certeza também que minhas empregadas deixaram bem claro que eu não gosto que mexam nas minhas coisas.

-Bom disseram nada senhora Mendonça, na verdade hoje fui bastante paparicada, queriam até me contar os seus podres, pena que eu conheço eles melhor do que elas.- insinuo a provocando e ela franzi ainda mais a testa.

-Você não sabe nada de mim sua baixinha bunduda.- olho com cara de indignação para ela, achei que havia deixado bem claro para aquela loira pra não se referir e nem tocar na minha bunda, mas sua ousadia ou falta de vergonha foi maior do que falar.

Ela me olha com uma expressão completamente safada e se aproxima mesmo com meu olhar mortal, antes que eu pudesse me afastar ela me segura e consegue me virar de lado mesmo com meu protesto, acaricia a lateral de minha coxa até a minha bunda onde deferiu um tapa extremamente ardido o que me fez dar um gritinho.

-Ficou louca? Você acabou de marcar a minha coxa!-digo revoltada tacando um travesseiro nela, ela dá uma risadinha e se afasta se esquivando, me ignora e pega as sacolas ao pé da imensa cama e coloca na beirada da mesma.

-Bom querida, eu espero que realmente fique essa marca, ninguém vai ver, assim espero, a não ser que ande quase nua por ai.- ela diz abrindo um das sacola.- como sou uma ótima esposa resolvi comprar alguns presentinhos para você, e tenho certeza que as marcas em sua bunda vão ficar ainda mais atrativas.

Ela diz sugestivamente me olhando enquanto tirava uma peça de roupa da sacola, que dizer de inicio eu pensava ser uma peça de roupa, mas depois... Aquilo era... Oh meu Deus, ela realmente havia comprado uma lingerie e meu Deus que coisa é aquela? Aquilo não cobria nada, e o pouco que cobria era transparente.

- Bom meu amor... Como agrado para mim que trouxe esses presentes maravilhosos, quero que você durma usando uma dessas maravilhas.

-Você ficou louca? Eu não vou usar nada disso, pede para a loira do vinho vestir para você, tenho certeza que ela vai fazer isso sem muito drama senhora Mendonça.-cuspo as palavras a fazendo erguer as sobrancelhas me olhando.

CASAMENTO ARRANJADOOnde histórias criam vida. Descubra agora