POV MARAISA
- O que você achou da minha surpresa amor?- pergunto olhando em volta, havia uma mesinha com duas cadeiras decorada com flores e a luz a nossa volta estava agradável contrastando com o clima friozinho maravilhoso que estava fazendo, era o clima perfeito para se aproveitar com a pessoa amada, então é extremamente isso que eu estou fazendo.
- Eu adorei meu anjo!- ela abre um sorriso doce colocando a sobremesa em seguida com elegância na boca.- Hum e tenho que lhe dizer que a minha esposa tem a melhor comida do mundo.- ela se inclina sobre a mesa roubando um selinho.
- Mas em todo caso eu acho melhor a gente não falar disso perto da Anna e da vovó!- digo rindo e ela concorda com a cabeça.
- São dois seres humanos muito ciúmentos amor, vão te obrigar a cozinhar pra mim com a desculpa de "ah a comida dela é melhor então você só come quando ela quiser cozinhar".- ela diz em um tom de desespero e eu caio na gargalhada.
- Elas são ciúmentas e você é muito dramática amor, óbviamente elas jamais fariam isso com o bebê delas!- digo debochando apertando suas bochechas que ficam vermelhinhas e eu acabo rindo.
- Sou apenas realista.- ela diz colocando sorvete com muita calda de chocolate na colher e se aproxima da minha boca, sorrio antes de deixar que ela coloque o sorvete em minha boca e faça uma maldade ousada, pois propositalmente ela passa a colher ainda suja com calda e sorvete por meu queixo, me arrepio com o contato metálico e gelado da colher em minha pele, ela sorri voltando a tomar seu sorvete.
- Marília Mendonça!- digo a olhando com indignação para ela e o tom de repreensão para chamar sua atenção.- Por que fez isso? Pode limpar!- faço bico e ela continua rindo me olhando.
- Eu lhe dei sorvetinho na boca e você ainda fica brigando comigo amor? Que coisa feia, mereço mais gratidão.- ela se finge de ofendida e me dá vários selinhos com gostinho de chocolate e em seguida pega um guardanapo.- Hum acho que alguém vai precisar de um outro banho.- sorrio e passo minha colher suja de sorvete no lado de seus lábios.
- Acho que você também vai precisar ir baby, esta toda suja, até parece que não sabe tomar sorvetinho baby.- ela ri tentando limpar com o guardanapo.
- Hum vou ficar grudenta, mas devo admitir que ir para esse banho com você já fazia parte dos meus planos.- sorrio e tenho minha brilhante ideia.
- Então acho que o sorvete pode esperar para mais tarde e o banho vir primeiro.- digo sugestivamente largando o meu talher, Marília sem dizer nada se levanta e pega os recipientes e vai saindo, entendendo o que ela estava fazendo permaneço ali sentada esperando ela voltar.
Não demora muito e ela volta com aquele seu sorrisinho sedutor que automaticamente me faz sorrir apaixonada, ela sabia como fazer o meu coração acelerar.
- Vem cá minha gatinha!- ela se aproxima e se abaixa para me erguer em seus braços e sem pensar duas vezes apoio minhas mãos em seus ombros deixando com que ela me tire da cadeira e me aninhe junto a seu corpo.- Próxima parada, uma ducha bem relaxante.- sorrio meiga e abraço seu pescoço.
- Espero que essa ducha tire toda a preguiça que me consumiu o do inteiro!- sorrio dando um beijinho em seu queixo, enquanto subíamos a escada ela abaixa um pouco o rosto dando um selinho.- Amor olha por onde anda.- rindo abraço mais ela.
- Confie em mim meu bem!- ela abre a porta do nosso quarto e me senta na cama enquanto vai desabotoando sua blusa.
- Você sabia que você fica um pedaço de mal caminho usando essas roupas?-digo sorrindo colocando a mão no queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO
Ficción históricaMaraisa, uma jovem meiga e esforçada que dedica seu tempo para ajudar sua família com problemas financeiros. Vê sua vida mudar completamente ao descobrir que está noiva da chefe de seu pai, em um acordo entre as partes para livrar sua família de pro...